12 agosto 2012

Feliz dia dos pais !

Ignorem a imagem nada haver,sim?

Olá gente que roubou meu coração ! Tudo bem com vocês ?Post rápido só para desejar um feliz dia dos pais para vocês e os pais de vocês é obvio !. Essa é minha data comemorativa preferida  no ano,não sei porque .Bom ontem eu achei umas fotos super antigas minhas com o meu pai e escolhi a que eu gostei mais e trouxe para vocês:


Eu tinha uns cinco anos na foto ,mas tudo bem .Depois eu pensei que poderia ter criado uma tag tipo : Poste uma foto com o seu pai no dia dos pais , ou algo assim .


Gente,eu tenho pensado em mudar o nome do blog ,Maçã cor de rosa e muito ruim de fazer os cabeçalhos ,por ter acento e ç ,sem falar que é gradinho né ?O que vocês acham ?Alguma sugestão de nome ?




7 comentários:

  1. awnn que fofa!
    Beijos, Sofi
    http://blog-purplerainbow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, td bom? Amei teu blog e tô te seguindo.Tenho um blog e ele é novo ainda. Se puder me segue lá *-* : nova-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Awn que fofa!
    Flor, eu adoro o nome do seu blog, num muda não, sabe o nome do meu blog também é bem grandinho, mas todo mundo já se acostumou com ele assim, se eu fosse você não mudaria só por isso.
    UMA DICA: As vezes as fontes que a gente escolhe não tem o "Ç" e nem acentos né? Sabe o que eu faço? Digito o acendo separado e encaixo ele direitinho no nome, e eu uso o ~ (til) para fazer o "rabinho da letra C! Viu é simples kkk'
    E outra, dá para abreviar o nome, como o Kawaii World
    mas a decisão é sua flor, seja lá o que decidir estaremos aqui para te apoiar!
    beijinhos te adoro

    Smach:3|: MP

    ResponderExcluir
  4. Podia ser: "Jelly World"! Fofo? ehheeheh virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameii!!

    bjos
    www.cutecatsloves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. own que linda nessa foto!!!
    http://candyces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que fofa não tem nada melhor que nosso pai (não tenho mas sei o quanto é bom) e os novos não sei se já existe mais:Hipnotiza,fala mesmo (ia colocar no meu blog),vagalumear,Jellyempalavras,estrela de gelo,mouse de sereia (não me pergunte da onde tirei isso),ilha maravilha,13 de maio,champanhe rosa,pequena magia,são muitos kk depois diz se gostou de algum http://senhoritajosiane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...