27 agosto 2012

Filme:Se enlouquecer não se apaixone



                                                                                   Ain,seu lindo!Prefiro o Nial T-T


Oi doces de laranja com coco! Tudo bem com vocês ?Espero que sim !Bom hoje eu decidi trazer a resenha de um filme que eu gosto muito.Eu não lembro como eu conheci acho que foi pela internet (como se eu prestasse atenção em outra coisa) porque eu logo baixei 





Sinopse :

Craig (Keir Gilchrist )é um calouro do colegial, num programa talentoso, apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. Quando toma conciência que é um potencial suicida, se enterna na ala psquiátria de um hospital, achando que eles o observarão, o ajudarão e mandá-lo de volta para casa em tempo de começar na escolha no dia seguinte. No entanto, enquanto a ala juvenil é renovada, ele terá que ficar por uma semana na ala dos adultos e também com outros mais jovens. Bobby, um homem com uma filha jovem, mostra o lugar para ele. Craig então conhece Noelle (Emma Roberts liiinda amo), da mesma idade que ele. Enquanto tenta evitar que seus amigos descubram onde está, ele segue na terapia, canta e ajuda Bobby (Zach Galifianakis) com sua entrevista. E isso será o que precisa encontrar?







Só achei legendado ,esse comercial do Tele cine




Um comentário:

  1. Adoro esse ! É muito bom mesmo!
    Bj, Sofi
    Purplerainbow|tk

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...