24 agosto 2012

Inspiração:Gatos


Oi pedações de carne com manga.Tudo bem com vocês ?Eu finalmente estou me recuperando de uma super ultra mega gripe que me impediu de ir para escola essa semana e  nem fiquei feliz .Mas eu to com uma depressão pós termino de Jogos Vorazes,isso me lembra :Se você conhece um livro super legal sem ser Harry Potter ou Percy Jackson por favor me diga !Eu preciso de um livro para poder dormir bem (maluquices da Jelly) ,então comente ali embaixo com o nome do livro ,ok?Bom como eu disse eu to meio doente ,e quando eu estou doente eu tento pensar em coisas que eu gosto e nisso entra :Sorvete,tumblr,unicórnios,o Niall Horan e um dos meus animais preferidos no mundo GATOS.E eu senti muita falta da minha gatinha Mia  (nome criativo né ?Dá um desconto que eu tinha 6 anos) que eu deixei com a minha avó quando me mudei para Angra (Sim ,eu moro em Angra dos reis.E não aqui não é um paraíso ensolarado com picolé de graça na rua.) mas ela fugiu ,e eu ainda sinto muita falta dela .Vamos logo para as fotos de gatos ,que hoje eu to falando muito!










E essa é/era a Mia:


Bom por hoje é só ,beijos de bigodes (Entenderam?Porque gatos tem bigodes ,hahahaha.Vou dormir )








13 comentários:

  1. Amei, adoro gatinhos!!!! são muito fofos
    kissus ^ ^

    ->Morango aos pEDAÇOS

    ResponderExcluir
  2. que lindos lindos a gatinha ai também é lidinha legal duas cores ela http://blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tinha 3 na verdade ,e que não da para ver o laranja !

      Excluir
  3. Aannwwwwwwwwwww, to vomitando arco-íris aqui *3*
    Muuito fofos, amo gatos! Tenho uma gatinha e não largo dela, kk.
    Kissus, * Miki Candy *
    (Clique no meu perfil para visitar o blog)

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro gatinhos mais do que qualquer outra coisa no mundo!!

    ResponderExcluir
  5. Peguei todas *-* Amo gatinhos
    Cat Girl (veja no meu perfil o link, motivo: o blogger está excluindo blogs que deixam o link no final do post)

    ResponderExcluir
  6. Que lindos *--*
    Adoro gatinhos, mas não posso ter porque tenho alergia :3
    Beijo,
    Ingrid ~ CandyGirl

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto de gatos ;] eu queria gostar de gatos, mas para mim é impossível! Háhá, tu falou em Niall Horan... Meu amigo é IGUAL a ele, e a minha prima é casada com Niall Horan - ignore, é que ela gosta de loirinhos dos olhos azuis, e o Niall é comilão e minha prima também - daí eu disse que eles são casados... *-*

    virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai a Mia é uma gatinha <3
    Eu tenho uma gatinha chamada Lola, sou apaixonada pooor gatos rsrs *-*
    Bjos!
    (não estou colocando link para nao ser considerado spam, veja o blog no meu perfil)

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...