28 agosto 2012

Lay novo +Resultado do sorteio


Olá algodões doces rosas! Tudo bem com vocês hoje?Como vocês podem notar ,eu mudei o lay!Gostaram ~le girada de vestido ~Eu decidi fazer ele beem fofinho ,e acho que deu certo .Bom eu trouxe o resultado do sorteio Hits !Mas antes a lista de quem participou e seus números :


Ana Caroliny - Mundo de uma garotinha +3   [1,2,3,4]
Hellen Ferreira - The Wonderland +0  [5]
Laura Lima - Sweet Flower +1        [6,7]
Rebeca Santos - Morango aos pedaços +2    [8,9,10]
Gabriella Cordeiro - Princesa Desastrada +4   [11,12,13,14,15]
Sabrina Monteiro - Mundo Alternativo +2 [16,17,18]
Meg - Doce Sonho +0    [19]
Mylena - Half My Heart +4     [20,21,23,24,25]
Maria Clara - Fantasy Girl +0 [26]
Isabella Ferrare - Covers of Girls +0 [27]
Beatriz Pfau - Primaveras em Londres +0 [28]
Selda Maria - Cliques no Capricho +2 [29,30,31]
Marcela - Feita de Purpurina +3 [32,33,34,35]
 Fabiana dos santos-Garotas Teen +3[36,37,38]
Ana Luiza Rocha - Garota Vip +2 [39,40,41]

Vamos conferir o resultado ?






Clique para aumentar!Foi a Anna Luiza Rocha !Já entramos em contato com ela.Gente obrigada por terem participado,logo logo faremos outro sorteio !

11 comentários:

  1. amei o seu lay! vc faz de graça ou pago?

    http://amoreterno1230.blogspot.com.br/

    http://garotasteen1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. me manda a resposta pro meu blog
    quero saber por que eu botei o selo no blog fiz todas as chances extras publiquei o sorteio no meu blog fiz tudo...

    ResponderExcluir
  3. lindo o novo lay *o*
    beijinhus

    http://juh-barros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fico mto lindo! Amei d +!!

    Purplerainbow | tk

    ResponderExcluir
  5. OH MY GOOD! Surtei quando vi esse lay, tá perfeito!!
    vc arrasa como sempre!
    Beijos

    ->Morango aos pedaços

    ResponderExcluir
  6. O BRIGADO

    me coloca como administradora do seu blog? Meu e-mail : fabiana0770@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Que pena, eu nunca ganho, rsrsrs
    Ha e o seu lay novo tá muito lindo!
    Bezzos

    Caso queira ver o blog clique no meu perfil
    Half My Heart

    ResponderExcluir
  8. O layout ta lindo! parabéns pra sortuda, flor seguindo te peço que siga meu cantinho também beijo.

    kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aaah que pena! Não ganhei! Quem sabe na próxima! Parabéns pra sortuda.

    Kisse :*
    sweet-flower-laura.blogspot.com
    HEY, o Sweet Flower tá com lay novo!Pode ir lá conferir??

    ResponderExcluir
  10. Afzz, não ganheii!!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...