07 setembro 2012

Meme-87 coisas sobre mim

                                                                       {www}Lol ,Adventure Time
Oi maletas de maquiagem cara Tudo bem ?Ansiosas para o feriado ?Eu to !bom gente ,uma coisa que vocês não sabem sobre mim é que eu adoro responder tags!E dia desses eu achei um blog muito top na balada o Plush Bomb .Então vamos ver ?




Qual foi sua...
1. Última bebida: Uma coca cola sem gás
2. Última ligação: Vish,minha mãe acho 
3. Última mensagem de texto:Para uma amiga da minha amiga que eu não sei o nome 
4. Última música que ouviu:To ouvindo Long Live da Taylor 

Você já...
6. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não 
7. Foi traída? Não 
8. Beijou alguém e se arrependeu? Não 
9. Perdeu alguém especial? Só os animais
10. Ficou deprimida? Não ,imagina -qq
11. Bebeu muito até passar mal? Nunca bebi ~le santinha~


Liste os seus três filmes favoritos:
12.Lola (um filme muito bobo da Miley Cyrus )
13. Easy A(A mentira)
14.  Meninas Malvadas 1


Desde o ano passado você...
15. Fez algum amigo novo? Siim,a minha linda Anna
16. Se apaixonou? Não
17. Riu até chorar? Claro que sim
18. Conheceu alguém que mudou a sua vida? A Anna
19. Descobriu quem são os seus melhores amigos? Sim...
20. Aprendeu alguma coisa importante, nova?  É,não
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook?Nem conheço ninguém do meu facebook


Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? Umas 10 (só tenho 400 amigos)
23. Você tem algum animal de estimação? Sim ,uma cachorrinha
24. Você mudaria seu nome? Sim
25. O que você fez em seu último aniversário? Uma festa tosca 
26. Que horas acordou hoje? 9:30 ,muuuito cedo para mim
27. O que você estava fazendo ontem às 00:00h? Dormindo,por incrível que pareça 
28. Está assistindo algo no momento? Não 
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Fériass -qq
30. A última vez que você viu sua mãe? Há uns 5 minutos
31. O que você gostaria de mudar em si mesmo? Meu cabelo *-*
32. O que você está ouvindo agora? Ours da Taylor Swift
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Essa eu perguntei para amiga 
34. O que mais te irrita?  Minha internet ,que é lerda
35. Página mais visitada na internet? Google -q
36. Apelido: Malu ,Jelly,Bitch
37. Signo do zodíaco: Peixes
38. 1º grau: Não fiz,ainda
39. Colegial: Não fiz,ainda
40. Faculdade:Nem sei o que vou fazer
41. Cor do cabelo?Meio castanho claro 
42. Comprido ou curto? Médio -qq
43. De onde você é? Do Rio 
44. Altura? Nem sei
45. Você tem uma queda por alguém? Pelo meu computador 
46. O que você mais gosta em você? Meus zóio  ,são verdes
47. Tem piercings? Não 
48. Tatuagens? Não ,mas quero muuuito
49. Sabe dirigir? Nem em jogo


Primeiras vezes...
50. Primeira cirurgia: Nunca fiz
51. O que comprou com o seu primeiro salário? Nunca tive salário -qq
52. Primeira melhor amiga: Beatriz Guedes,eu tinha uns 6 
53. Primeiro amor: Sorvete de limão da Miracolo(uma sorveteria italiana de Paraty)
54. Primeira viagem com amigos: Hum,nem lembro


Ultimamente...
55. O que você tem visto na tv?Não curto assistir TV
56. Último filme que você viu? Gatos,fios dental e amassos
57. O que você tem comido? Comida ,ué
58. O que você tem bebido? Refri sem gás -qq
59. O que você vai fazer quando terminar de responder? Comer!
60. O que você tem ouvido (música) ?O de sempre,rock,rock alternativo,pop ..
61. O que você espera para amanhã?Nada


Seu futuro:
62. Quer ter filhos? Não
63. Quer se casar? Não
64. Carreira: Algo que de dinheiro


O que é melhor:
65. Lábios ou olhos? Olhos
66. Abraços ou beijos?Abraços 
67. Mais baixos ou mais altos? Mais altos,amo gente mais alta que eu 
68. Mais velhos ou mais novos? Tanto faz -qq
69. Romântico ou espontâneo? Espontêneo 
70. Braços sarados ou pernas saradas? Uatt ?Sei lá 
71. Beleza ou inteligência?Inteligência,sempre
72. Relacionamento sério ou só diversão?Depende..
73. Extroversão ou timidez? Um misto dos dois


Você já...
74. Beijou um estranho?Não
75. Fumou? 
Não
76. Partiu o coração de alguém? Não
77. Teve seu coração partido?Não
78. Foi presa? Hummm,Não
79. Beijou alguém do mesmo sexo? Não
80. Chorou quando alguém morreu?Sim


Você acredita em...
81. Você mesma?Um pouco
82. Milagres?Não
83. Amor a primeira vista?As vezes,quado eu dou uma de romântica  
84. Paraíso?Não
85. Papai Noel? Não,já acreditei 
86. Na fada do dente?Não
87. Anjos? Não


Alguém viu o VMA ontem ?

9 comentários:

  1. Adorei as suas respostas! A minha preferia foi a "Carreira: Algo que dê dinheiro", hahaha ><
    E infelizmente acabei perdendo o VMA :~
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta coisa!! Adorei conhecer um pouquinho de você.
    Nhaac<3 |viciadasemcupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA ADOREI! "Primeiro amor: Sorvete de limão da Miracolo" HAHAHAHA RI MUITO COM SUAS RESPOSTAS :))

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  4. Muito boas as respostas! ehehehe

    virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o meme! Você é bem parecida comigo nas respostas! HAHA!

    Beijos!
    Garota Vertigem

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahaha ri litros com as respostas :p
    Bjk, Sofi
    Purplerainbow|tk

    ResponderExcluir
  7. Florzinha xonei nas respostas kk
    Queria saber se poderia colocar a tag no meu blog (com créditos é claro)

    Bezzus
    (ainda to rindo com as answers)

    keepcalm-anddance.blogs..

    ResponderExcluir
  8. Curti as respostas também, o meu a maioria ai daria não!
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa hein? é muita coisa pra responder rsrsrs
    Adorei a tag, achei muito criativa, vi em outros blogs também <3
    Bjos!
    Visite no perfil - Coisas de Meninas

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...