04 setembro 2012

Resultado do game

Hanna Linda!Mona bitch *_*

Jarros de suco de tomate!Como tá a vida ?Lembram aquele game que eu fiz aqui o Imagem premiada ?Claro que nós lembras ,só você tem problema de memória aqui ! Então ,eu decidi premiar duas pessoas ,clique em leia mais (ou algo assim ) para ver quem ganhou .


Como vocês podem  ver as duas comentaram quase na mesma hora,então eu vou dar divulgação para as duas .Não acertou ?Não fique triste ,poque eu vou fazer joguinhos valendo divulgação toda semana !
Dois avisinhos :

1:Eu estou com duas vagas para blog irmão !Cooorre negada ou não ,né?
2:Eu vou abrir vagas para postadores logo logo !

bejio

6 comentários:

  1. Parabéns às maçazinhas que venceram!!
    Beijos

    ->Morango aos Pedaços

    ResponderExcluir
  2. Seeu blog é muito Lindo ..
    e você é muito legal " corre negada " rsrs'
    adorei .. bjoos ./
    ATTITUDE GIRL - seguindo ;
    Inscrições abertas para o concurso.Participe - http://raafagalarza .blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pela que não deu tempo de eu participar, mas parabéns as ganhadoras. Beijos Ana, Adolescentes do oposto (Blog no perfil) , adoraria ter sua visita na ADO <3

    ResponderExcluir
  4. Flor, por favor me envie o e-mail com a resposta para 4ª fase da gincana, pois senão será desclassificada.
    Mil bjos

    ->Morango aos Pedaços

    ResponderExcluir
  5. Awn que lindo seu blog , primeira vez que venho aqui e já amei *-*
    estou seguindo
    beijos:*

    Lady Geh ( Clica no meu perfil para visitar o blog )

    ResponderExcluir
  6. Super parabéns pras ganhadoras! Pena que não participer D:
    E que legal que vai abrir as vagas! :3
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...