12 outubro 2012

Vamos fazer uma festa no halloween? Parte 2

Só meu ,ok?
Olá bananas de pijamas .Tudo bem ?Feliz dia da crianças !Aeeewww.Hoje eu troue a parte 2 do especial de halloween.Eu acho que essa vai ser a minha parte preferida por que eu amo comida ,ainda mais ''personalizada'' .Bom vamos lá ?





Bebida esfumaçante colorida !Eu achei isso muito legal (só não fiz porque não achei gelo seco) e bem legal 

para impressionar as pessoas da sua festa né ?Veja o vídeo ensinando como fazer aqui.



Quem aqui ama Palha italiana ?o/ Para quem não sabe palha italiana é um brigadeiro com biscoito.Você pode fazer vários deixa-los  parecendo uns caixões de cemitério .Veja como fazer aqui.


Cupcake de brigadeiro com minhoquinhas ?Fica muito fofo ,e você não precisa fazer um cupcake ,que tal um brigadeiro com minhocas ?Quem quiser a receita aqui tem!


Pipoca verde .Eu adorei ,é muito fácil de fazer receita aqui


Ossos de beijinho .Não sei se fica bom ,leva chocolate branco ,biscoito e beijinho (doce de coco) .Mas quem quiser tentar receita




12 comentários:

  1. Estou adorando as suas dicas!
    Beijos!

    ~Half My Heart~

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, quem sabe eu não as use na minha próxima festa.. muahahaha... kkkk'
    Beijos#

    diario-para-girls.(blogspot.com) Sem os parênteses Amore!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, são bastante úteis pra próxima festa que rolar aqui em casa haha


    Feminilizar

    ResponderExcluir
  4. Que delicia !
    me deu uma vontade de comer ossos -só que não-
    Ameia as dicas .
    Beijos
    keepcalmandeatnutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei da palha italiana e da bebida também, vou tentar fazer!
    cristalsemluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mega legais as receitas! Eu super vou tentar fazer a bebida esfumaçante colorida, achei tão legal! hahaha.
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que divertido!!! Adorei as receitas, acho que vou tentar alguma...
    Bjinhus!

    a-little-wolf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas. Super legal :)
    Adorei o seu blog

    Flor, eu criei o meu blog á pouco tempo e vinha pedir se podia seguir o meu blog.
    http://diario-de-uma--sereia.blogspot.pt/

    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Que legal! Adorei essa ideia, vou tentar convencer minha mãe de me deixar fazer uma festa do halloween! *u*
    Sumi esses dias, mas agora estou de volta! ^^
    Malikisses Xx
    Meu jardim Secreto

    ResponderExcluir
  10. Que legais as dicas! hehe

    virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que D+ Eu vou tentar fazer a pipoca verde ~~
    Beijos! Girls Online.

    ResponderExcluir
  12. oii adoro seu blog e sigo, quer fazer parceria? http://sakuraskawaii-world.blogspot.pt/ bj aguardo resposta

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...