06 outubro 2012

Vamos fazer uma festa no halloween? Parte 1


Olá doces variados  .Tudo bom como vocês ?Eu to ótima .Semana passada uma amiga minha me convidou para uma festa a fantasia que vai acontecer no colégio dela na quinta dia 11.E é claro que eu entrei em desespero e comecei a pensar :Eu vou fantasiada de que?.Como eu não queria gastar muito ,sai procurando uns DIY's de fantasias e eu achei muita coisa de halloween .E acabei lembrando que eu queria fazer algo legal para o halloween aqui no blog (eu estava pensando nisso desde que criei o blog .) e já estamos em outubro ,então é a hora de começar .Vou dividir em 3 partes (4 se eu lembrar de mais alguma coisa ) : Decoração , Comida e Fantasia.Bom vamos começar a parte 1?Clique em leia mais para ver as ideias de Decoração .




Que tal espalhar morceguinhos de cartolina pela casa toda ?Você também pode pendurar no teto !
Baixe o pdf com o molde aqui.


Sangue falso fica bem legal na decoração (você também pode usar na sua fantasia como eu  ).
Você pode comprar (acho que vai ser mais difícil ) ou fazer .Tutorial em vídeo aqui.Fica legal no chão(se for azulejo),nas janelas.Não use em paredes porque mancha !


Teias de aranha ficam super maneiras (ainda mais se você comprar umas aranhazinhas de plástico ).Eu não achei uma legal igual a da foto mas aqui e aqui tem uns bem fáceis.



Velas vão dar um ar sombrio e até um pouco assustador na sua festa .Ainda mais se você usar muuuitas e apagar as luzes.


E por último a clássica abóbora iluminada .Você pensa em halloween ,você pensa nelas não é ?Você pode ver um tutorial aqui.

Bom gente é isso ,espero que tenham gostado.Acho que semana que vem eu trago a segunda parte ,ok ?

Bejinhos 







10 comentários:

  1. Eu sou louca desde pequena para fazer uma festa no halloween, meu post sobre o assunto ja esta preparado, acho essa data tão legal, deve ser porque lembra os EUA e as vezes eu gosto de fugir um pouco da realidade do Brasil!

    docefuturo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu AMO o Haloween. Todo ano faço minha própia decoração aqui em casa (Já sei até fazer as aboboras!), amo muito, e um dos meus sonhos é fazer uma festa de Haloween. Então nem preciso dizer que adorei o post, né?!
    Hahaha. Enfim, eu vou dizer igual. Adorei o post, sabe que foram boas dicas até para a decoração de Haloween desse ano. Estou esperando anciosa as próximas partes!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  3. Deve ficar bem legal né?
    Beijos, blog no perfil.

    ResponderExcluir
  4. Não comemoro halloween, mas são bem legais as dicas!

    virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, dá pra fazer uma festa mara! hahaha.
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei, vou logo pedir pros meus pais tudinho, dá pra fazer uma festa perfeita e muuuito assustadora ><
    Kisses :3
    Garotas Atrevidas ~

    ResponderExcluir
  8. amei mt suas dicas tenho 12 anos tbm a adoro festa mais "sombrias" AMEEIIIIIIII
    D++++ OBG PELAS DICAS

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...