02 outubro 2012

Menu Growing



Oi bananas coloridas .Tudo de bem com a vida ?Eu to bem :D .Bom hoje eu trouxe um menu para vocês !Eu estava endediada e não queria fazer o dever de casa  então decidi faze-lo e trazer para vocês !Podem vizualiza-lo aqui.Bom sabem onde clicar né ?


Vá até o seu HMTL e procure por body { e depois de } cole :



menu {
font-family: tahoma; /* Fonte do Menu */
width: 204px; /* Largura do Menu */
height:8px; /* Altura do Menu */
background:#FFF; /* Cor do fundo do Menu */
padding: 8px;
text-align: left;
margin: 2px;
-webkit-transition-duration: .80s;
font-size: 08pt; /* Tamanho da fonte */
color: #000; /* Cor da fonte */
border-top: 8px groove #84D7FF; /* Borda */
}

menu:hover {
font-family: tahoma; /* Fonte do Menu quando passa o mouse */
width: 240px; /* Largura do Menu quando passa o mouse (ponha sempre mais do que você colocou lá em cima ) */
height:8px;
background:#FFF; /* Cor do fundo do Menu quando passa o mouse */
padding: 8px;
text-align: left;
margin: 2px;
-webkit-transition-duration: .80s; /* Duração do Efeito */
font-size: 08pt; /* Tamanho da fonte do Menu quando passa o mouse */
color: #000; /* Cor da fonte do Menu quando passa o mouse */
border-top: 8px groove #FF1493; /*Borda quando passa o mouse */


}
   

 Salve.Agora vá para Layout >Crie um gadget HTML/Java script e cole :
<menu><a href="Link">Nome do link </a></menu>


7 comentários:

  1. Menina vai estudar... koaskoas também estou com preguicinha de fazer o meu =(, o layout está lindo flor, e o menu ficou muito lindo também. Tem vaga para afiliar?
    Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Hola!!aqui queria fazer parceria aceita??sou um pouco iniciante =) comenta no meu blog avisando,beijos amei o seu blog!!

    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse menu. É neutro e vai em qualquer layout!

    virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei esse menu lindo!
    Bjinhus!

    a-little-wolf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o tutorial! eheh

    virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, sei que isso é chato mas eu só consigo divulgar desta forma bom eu acho que você já divulgou seu blog assim, então eu quero chegar a 100 seguidores.
    imaginandoparis

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...