18 outubro 2012

Os haters estão sempre errados ?



Estou usando a Selena Gomez e os selehaters como exemplo ,não me matem ,ok?E essa é minha opinião ,não estou criticando os selenators.Se não concorda ,respeite ,não to afim de brigas ok ?
Eu raramente (nunca) faço posts com a minha opinião sobre algo como esse porque acho que não acho que vá acrescentar nada
para vocês ,eu até gosto de ler a opinião dos outros mas nem todo mundo é assim né ?Mas achei que isso eu precisava falar.Bom como vocês sabem ou não  eu sou hater da Selena Gomez ,tem até bastante (mais do que eu esperava ) pessoas que também são.Mas nós selehaters temos motivos para odiar ela,ai vem gente dizendo :''Você não pode julgar ela ''Você não a conhece '' ''Ela não é assim'' .É eu não conheço a Selena ,e você conhece né ?Você ,fã dela ,pode afirmar que ela é santinha ?Que ela nunca fez nada que a gente diz que ela fez ?Você não conhece ela também ,você não pode julga-la de um jeito bom .''Mas ser hater é bullying''Que ?Que história é esse que expressar a sua opinião é bullying.Chegar para alguém e excluir  -lo(a) ,xinga-lo(a) ou agredi-lo(a) por ser fã dela é bullying.Agora falar ,e deixar claro para as pessoas que você é hater ,não .Porque afinal você tem o direito de odiar alguém .Defender o seu gosto também não é errado ,ok ?Tudo isso é uma coisinha chamada ''Liberdade de expressão ''.Ninguém tem que amar ninguém ,ou agradar nínguem (só seus pais ,porque eles pagam a internet u-u) .Eu acho que você pode querer o que quiser ,amar quem quiser ,odiar quem quiser ,acreditar no que quiser (menos em mangas) e ninguém tem que ficar dizendo o que você pode e não pode .Mas tem uma coisinha muito importante chama da respeito ,você não pode chagar ,em exemplo :Uma página de fans do fulano, e começar a falar mal dele ,xingar todo mundo.Você não ´pode fazer isso e exigir que as pessoas respeitem que você não gostem do fulano.E os fans do fulano não podem ir na, exemplo, na página de haters e começar a dizer que eles são idiotas e tal .Porque o  seu ídolo e uma figura publica e ,querendo ou não,pode receber criticas negativas ou positivas .Porque se os haters respeitassem os fans e os fans respeitassem os haters não teria briga certo ?Não seria tudo melhor se todos se respeitassem ?Se ninguém saísse postando indiretazinha no facebook para o haters ,dizendo que ele não pode ser fã de sicrano se é hater de fulano ?



7 comentários:

  1. Olá,bem meu antigo blog foi hackeado,e criei um novo (hoje),que é a prova da minha força e vontade de continuar,peço que se possível você poderia seguir ele e divulgar?,desde já obrigada,beijos!
    http://myteddybear-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Para mim, eles não estão respeitando quando os haters xingam os famosos, mas as pessoas que gostam desse famoso, também deveriam respeitar os haters, pois é muita hipocrisia falar que eles não respeitam, se você também não está os respeitando.

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  3. Você esta super certa ! Eu não sou fã e nem hater da Selena. Eu so gosto de umas musicas e tal. Como você disse, é liberdade de expressao. Estamos em um pais democratico, nos temos o livre arbitrio de scolher o que quiser. Se nao aceita/gosta da minha opinião, problema é seu! E é muito infantil ficar mandando idiretas em redes sociais, por favor né, sejam no minimo decentes e procurem para de ser infantis. É isso que penso..
    ~ foi muito bom da sua parte postar o que pensa. Muitas vezes quem nos achamos santinhos, são piores de quem julgamos ser "os gaiatos"!

    ResponderExcluir
  4. Nossa , perfeita , essa post , amei *-* Estou te convidando para dar uma passadinha no meu blog , ele acabou de completar 100 membros , e adoraria , que me ajudasse a completar outra meta se possível ~~ KKK ~~ Se não quiser agradeço pela atenças , Kiss ! *

    Teen's House ( Clica No Perfil )

    ResponderExcluir
  5. Você está totalmente certa!!
    Eu também sou hater dela!!

    [http://vestido-de-porcelana.blogspot.com.br/]

    ResponderExcluir
  6. Oi Jelly, eu posso fazer uma encomenda de lay pra vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro flor,na postagem mais recente (se não me engano ) tem o link para encomendar.

      Excluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...