04 outubro 2012

Personalizar a dashboard do tumblr


Olá potes de doce de banana !Tudo bom com vocês ?Hoje eu trouxe um tutorial muito simples e que bastante gente conhece ,mas que é bem legal aprender .Clique em leia mais



Bom,primeiro baixe o Stylish aqui (para google chrome ,você pode procurar para Firefox ) .Depois de instalar um íconezinho vai aparecer :

clique para aumentar

É o S .Então você vai até o seu tumblr ,clica no S e não opção: Procurar mais estilos para este site.
ou clique aqui.Vão aparecer várias opções de temas que você pode usar.Depois de escolher um (acredite ,você vai querer escolher todos ) clique nele e no botão :


e Pronto.Vocês podem fazer isso com outros sites ,é só no 2º  ao invés do tumblr ,ir abri o google,facebook e etc ..Eu separei uns temas bem legais para a dashboard do tumblr ,é só clicar para baixa-los









Bom é isso .Beijo :D

5 comentários:

  1. Ja sabia como fazer, mas com certeza
    foi útil para quem não sabe.
    Beijos :*
    Blog-the-memories.blogspot.com
    Comenta!? ;)

    ResponderExcluir
  2. haha eu ja sabia, eu ja tenho uma aqui mas eu queria achar esse do hora de aventura para colocar no meu.

    visita se quiser
    blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. já sabia , inclusiva minha dash do tumblr é personalizada e até fiz meu próprio theme pra personalizar ^^ mas com certeza é muito útil pra quem começou agora com o tumblr :) beijos .

    under-the-s-k-y . blogspot . com (novo nome)

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito útil sabia que dava pra mudar, mas nunca mudei :D hehe As dashs ficam lindas
    cute-bii.blospot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, mas da outra vez que coloquei apareceu um monte de text-enhance no meu pc, e não asiu enquanto não removi essa extensão do google chrome. Não sei se teve algo haver ou foi coincidências vou colocar de novo! ^^
    ----------- ♥
    Flor, claro que tem vaga para blog irmão, não respondi ainda por quê nem moderei os comentários,tem quase 30 esperando! Mas eu tenho que arrumar um erro no meu gadget de afiliados, então quando eu te linkar aviso, ok?
    Malikisses Xx

    Meu Jardim secreto

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...