23 outubro 2012

Só assistam o vídeo ,ok ?

12 comentários:

  1. fiquei super comovida com a historia da amanda todd e acabei de conhecer a da olivia que a menina disse no video. mt triste :/ é uma pena q algumas pessoas nao sejam maduras o suficientes para acabar com o bullying.
    seguindo, retribui? http://fashioneen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei triste pela Amanda Todd, mas fiquei mais triste ainda pela Olivia Penpraze (é assim que escreve? k). Apesar de eu não concordar com o tipo de julgamento a que Amanda foi levada, com agressões físicas e agressões verbalmente pesadas, ela havia cometido um erro. Claro que o que ela sofreu é injustificável, mas ela errou. Já a Olivia, coitada, não tinha feito nada. Ela começou a ser julgada muito nova e com DEZ ANOS tentou cometer suicídio. Ela não cometeu nenhum erro que acarretasse isso, então por que ela? Fiquei indignada, sério.
    A propósito, o vídeo é ótimo! Boa escolha, Jelly :)
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. super mara o video, adorei!

    Beeeijos

    http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente,me emocionei com a historia das meninas,eu pesquisei na net os videos da Amanda e da Olivia,e não aguentei e chorei muito , de fato bulliyng é uma coisa horrível,e eu já passei por isso e posso dizer que até agora ainda sofro um pouco com isso , pelo fato das pessoas não me aceitarem como sou , enfim . tocou muito meu coração , eu amei o blog,o tema (bulliyng)ajuda muito a consientizar pessoas que cometem contra alguma pessoa nada de agreção física nem agreção verbal! , acordem ! Todos nos somos iguais >< não tem motivo para apontar os defeitos de ninguém ..
    Beijos parabéns pelo blog !

    http://girlsunidasblog.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  5. Tem selo para você lá no blog!

    virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Awww, mais uma directioner ♥
    Adorei e concordo com o vídeo.
    Visita? mylifegirlthing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Yoo ~
    Uau, fazia séculos que eu não visitava o MD...
    Tá mais lindo do que nunca isso aqui!
    Então, vim aqui pra avisar que o Just Tonight está voltando á ativa (Pouco a pouco, mas estamos voltando). Já que é nossa afiliada, quero agradecer por não tirar o JT da elite de afiliados.
    Just Tonight >>http://domo-kun-lovers.blogspot.com.br/<<
    ---
    Cara, esse video é demais! Kkkk'

    Era isso, Jelly-chan =^.^=
    Kissus ;3

    ResponderExcluir
  8. ja estou seguindo...
    aceita afiliação?
    responde ká por favor?

    http://canaldamodablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o vídeo, você é super simpática!
    Quer fazer afiliação?

    Amantes de Moda | Blogspot

    ResponderExcluir
  10. 2 coisas pra falar. 1 do video e uma de você. >.< .
    1º É uma covardia o que fizeram com a Amanda. Concordo com o video. Ficam se metendo na vida da menina, problema dela se ela mostrou os peitos ou não.
    e 2º Cara, que mágico. Nasci em 21 de fevereiro de 2000 também . *U* Amo Nutella, batata frita, amigos, chocolate filmes e também sou Lovatic. *oooooooooooooooooooooooooooooooooooo*

    The-ZombieWorld.blogspot.com
    Becky Nunes/Andy Assis - @becabebeca

    ResponderExcluir
  11. Oi amor, que blog lindo!

    Retribui uma visitinha? , rs.

    World Meninas

    ResponderExcluir
  12. Acho que oque fizeram foi sacanagem , de qualquer forma eles vão pagar , ninguém tem nada a ver com a vida de ninguém , e tipo peitos vei peitos , não tem lógica , você abre uma revista liga a TV abre a net , você vê isso em todos os lugares do mundo , tanta coisa pra eles se preocuparem e eles foram justamente odiar a meninas por que ela simplesmente mostrou os peitos , cara sinceramente eu não sei oque o mundo viro ¬¬ !
    - Amei seu blog muito legal , e você super simpática amei amei amei de verdade ♥ bem criativa você big beijos seguindoo fofa

    Lorhannyschneider|blogspot.com
    ( é só troca a barrinha ( | ) pelo pontinho (.) o google esta excluindo blog's por isso , Obrigada . )

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...