02 outubro 2012

Voltei + Mudanças

Outubro assim ?Quem dera ..

Oh,olá chocolates quentes com morango!Tudo bem ?Gostaram do novo layout ?Eu levei um tempinho cof cof mentira para faze-lo mas acho que ficou bom ,mas eu ainda estou terminando ok ?Mas eu queria falar com vocês sobre umas mudanças que eu quero fazer aqui ,eu to afim de mudar o conteúdo do blog,não radicalmente ,mas eu gostaria de postar coisas mais úteis  aqui ,então por favor vote nessa enquete aqui em baixo ok ?

Fill out my online form.

11 comentários:

  1. ótimas mudanças! O blog está lindo!
    :3
    blog-the-memories.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Babyyyyy, amei o layout! Nunca tinha visto um assim. Adorei, viu? Já votei na enquete :3
    Just Debee

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem legal o layout! Já dei meu voto! hehe

    virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O Layout ficou muito lindo. Amei de verdade. Já votei na enquete, hehe :3
    Beijos ;*

    Felicidades Falsas (vê no perfil)

    ResponderExcluir
  5. Ahh, tah muito lindo esse lay amiga!
    ja votei
    bjos

    ResponderExcluir
  6. nossa foi dificil escolher uma opção na enquete por que todas as opções são maravilhosas

    ResponderExcluir
  7. Esse lay ficou LINDO. Já votei! Aceita afiliação?
    Bjinhus!

    a-little-wolf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse lay ficou LINDO. Já votei! Aceita afiliação?
    Bjinhus!

    a-little-wolf.blogspot.com

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...