16 novembro 2012

Dica - Se vestindo para o verão!

Oi meus pudins! Eu sempre gosto de ficar bonita na hora de sair, aliás, quem não gosta? Então, hoje vou dar algumas diquinhas de como podemos nos vestir no verão! Uma coisa diferente, e ao mesmo tempo muito legal, não acham? Bem, vamos começar com as dicas?

Sempre! Quando eu estava na Disney em Julho, eu gostava de usar shorts, até porque estava muito quente (no caso verão), e era uma boa como ia para vários lugares, queria ficar confortável. Uma coisa bem verão, é o short! Então abuse dele, porque até no verão você vai ter moda. Hey, mas não se esqueça, os shorts jeans são bem mais pendentes e legais!

Na minha opinião, de todas as peças que vou mostrar o vestido é um dos mais utilizados, os que mais combinam com o verão, e os mais adorados pelas garotas. Eu adoro vestidos, pena que tenho poucos... Um vestido com aquela estampa floral, fica a coisa mais fofa do mundo, até porque floral é uma peça bastante verão, não acham?

Uma blusinha, confortável e bonitinha é o verão, a cara dele. Gosto bastante de usá-las no verão, até porque é bom ser uma bem confortável mesmo! E outra coisa importante, as blusinhas sempre combinam com um short que tem tudo a ver com o verão, não é verdade? 

Tanto a sapatilha como o vestido, combinam um com o outro e são bem usados! A sapatilha além de ser muito fofa, ela é bonita e confortável, coisas que sim, importam em um look! Ela é bastante usada com vários tipos de roupa, este e o bom da sapatilha, combina com tudo. Use muito no verão e arrase!

Então é isso, espero que tenham gostado :) a respeito dos acessórios, não são tão importantes e usados em looks de verão, certo? Beijos e continuem visitando o Maçã cor de Rosa...

6 comentários:

  1. Verdade, no verão uso short praticamente todos os dias, eu não uso muito vestido mas acho lino, fica um look bem lindinho *-*
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo sapatilhas, mas no verão uso mais chinelinhos, ótimas dicas ;)
    #Beijos, bruna.
    Garota da Lua // Official

    ResponderExcluir
  3. Amei o vestido!
    Seu Lay é invejavel (tome cuidado comigo kk')

    Beijos


    Divulgue o Lazy Girl:
    http://lazygirll.blogspot.com.br/
    ***Seguindo***

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, agora já estou preparada, hahaha

    Design novo, visita???
    Imastoryne | Blogspot
    *entre pelo perfil*

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, uso praticamente tudo que você falou! Mas aqui em SP tá o maior frio então estou investindo mais em sneakers, leggings, cachecóis, etc. Enfim, também queria agradecer por comentar no meu blog :3 Super concordo com o que você falou, haha.
    Beijão :) :) :) :)
    Alice (trancasecachos.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, acho sapatilhas tão fofas! Vestidos então >.< !
    Bjos!

    a-little-wolf.blgospot.com

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...