03 novembro 2012

Eu preciso de ajuda

 

Oi bananas açucaradas .Tudo bem ?To com tanta saudade de vocês .Bom a razão do meu sumiço foi que o meu computador quebrou e custa uns 700 reais para consertar  então acho que vou ganhar um novo só que teve demorar até o meio de novembro então decidi abrir duas vagas para a equipe do blog ,se você quiser se inscrever é só comentar :

Nome:
E-mail:
Que dias pode postar :
Sobre o que vai postar :
Tem outro blog ?  ( ) Sim ( ) Não
Link do outro blog ,se tiver :
:)



28 comentários:

  1. Nome:Natalia Tavares
    E-mail:nataliamaria9696@hotmail.com
    Que dias pode postar : todos os dias
    Sobre o que vai postar : Oq vc quiser
    Tem outro blog ? (x) Sim ( ) Não
    Link do outro blog ,se tiver : http://canaldamodablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nome: Emylene Morais
    E-mail: e_mylenevitoria@hotmail.com
    Que dias pode postar : Todos os dias
    Sobre o que vai postar : Sobre tudo
    Tem outro blog ? (x ) Sim ( ) Não
    Link do outro blog ,se tiver nobodyslistenvei|blogspot

    ResponderExcluir
  3. Adoraria ajudar, mas não tenho tempo.... Boa sorte!

    a-little-wolf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nome: Ana Carolina
    E-mail: cupcakederendas@hotmail.com
    Que dias pode postar : quarta e sexta
    Sobre o que vai postar : dicas
    Tem outro blog ? (X) Sim ( ) Não
    Link do outro blog ,se tiver :
    - cupcakederendas.blogspot.com
    - behindthe-rainbow.blogspot.com
    beijooos :D

    ResponderExcluir
  5. Nome: Lara
    E-mail: lualuzwq@gmail.com
    Que dias pode postar : todos, menos terça-feira e finais de semana.
    Sobre o que vai postar : PNG's, tutoriais, imagens e outros "der na telha''.
    Tem outro blog ? (X) Sim ( ) Não
    Link do outro blog ,se tiver : http://directionsecret.blogspot.com.br/
    Sei usar PhotoScape.

    ResponderExcluir
  6. Vish' Complicado. Se meu computador quebrasse eu iria pirar ;---------;'

    Só não me inscrevo pois estou super sem tempo e ocupada, mass boa sorte para todas! o/

    Meu Mundinho Colorido

    ResponderExcluir
  7. Ahh, flor, errei no link do outro coment, considere este, ok?
    Nome: Lara
    E-mail: lualuzwq@gmail.com
    Que dias pode postar : todos, menos terça-feira e finais de semana.
    Sobre o que vai postar : imagens, resenhas, PhotoScape, e o que mais der na telha.
    Tem outro blog ? (X) Sim ( ) Não
    Link do outro blog ,se tiver : directionsecret (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  8. Boooom dia moçinha! ADOREEEEI O BLOG! sérrrio, muito bom... me apaixonei pelas batatas fritas em icones também *-----*. Estou te seguindo, se puder da uma olhada no meu? http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/ agradeço desde já <:. adoraria te ajudar com o blog, mais não tenho tempo o suficiente :/ espero que consiga arrumar logo o seu.

    ResponderExcluir
  9. Nome: Lets Martins
    E-mail: leticia_m_mh@hotmail.com
    Que dias pode postar : possivelmente todos os dias (=
    Sobre o que vai postar : novidades, tutoriais... Enfim, postarei sobre tudo que precisarmos.
    Tem outro blog ? ( ) Sim ( ) Não - eu tinha com mais uma menina, mas a dona principal resolvei fechá-lo (vou criar um só meu em breve).
    Link do outro blog ,se tiver :

    ResponderExcluir
  10. Nome: Lets Martins
    E-mail: leticia_m_mh@hotmail.com
    Que dias pode postar : possivelmente todos os dias (=
    Sobre o que vai postar : novidades, tutoriais... Enfim, postarei sobre tudo que precisarmos.
    Tem outro blog ? ( ) Sim ( ) Não - eu tinha com mais uma menina, mas a dona principal resolvei fechá-lo (vou criar um só meu em breve).
    Link do outro blog ,se tiver :

    ResponderExcluir
  11. Nome: Samara
    E-mail: samy_caat@hotmail.com
    Que dias pode postar: todo dia
    Sobre oque vai postar: Várias coisas:3
    Tem outro blog? (x)Sim ()Não
    Link do outro blog, se tiver: sodacomlimao.(blogspot.)(com)

    ResponderExcluir
  12. Nome:fabiana
    E-mail:fabiana0770@hotmail.com
    Que dias pode postar :pode escolher qualquer dia da semana que eu to disponível
    Sobre o que vai postar :avatares de afiliados,tutorial,videos da semana
    Tem outro blog ? (x) Sim ( ) Não
    Link do outro blog ,se tiver :http://atrevidasnocapricho-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai que massa!

    Nome: Stephanie
    E-mail: teffyjones@hotmail.com
    Que dias pode postar : um dia sim, um dia não.
    Sobre o que vai postar : tutoriais, dicas, utilitários, makes, um pouco de moda...
    Tem outro blog ? (x) Sim ( ) Não
    Link do outro blog ,se tiver : www.lincymods.blogspot.com

    Ah, que honra! Ui, espero que eu ganhe!

    ResponderExcluir
  14. Nome:Victória Stephanie
    E-mail:vick_ceci@hotmail.com
    Que dias pode postar : Qualquer dia que vc escolher ta bom *-*
    Sobre o que vai postar :Assuntos variados
    Tem outro blog ? (x) Sim ( ) Não
    Link do outro blog ,se tiver : Tenho mas nem vou posta o link poorq ta fechado eu parei de postar nele e deu dó de excluir!

    ResponderExcluir
  15. Ah, boa sorte pra você flor, bem que eu queria postar aqui, mas eu tô precisando de postadoras pro meu,porque estarei fora por duas semanas rsrs.
    beijos e sucesso pra você

    Morango aos Pedaços
    Space Girls

    ResponderExcluir
  16. Nome:Gabriele
    E-mail:gabriele.jobim@gmail.com
    Que dias postar:Segunda e Sexta
    Sobre o que vai postar:Tutoriais,Mini-Gifs,textos...
    Tem outro blog? Sim(x) Não( )
    Link do outro blog,se tiver:http://www.cerejadeglitter.blogspot.com/
    *Tem também a Revista do Meu blog:
    http://www.revistacerejadeglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Nome: Glenda Alcantara
    E-mail:srta_veneno@hotmail.com
    Que dias pode postar : Terças, Quintas e sábados
    Sobre o que vai postar : Criatividade, o que você permitir
    Tem outro blog ? ( x) Sim ( ) Não
    Link do outro blog ,se tiver : srtaveneno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nome: Nathália
    E-mail: chaykiro@gmail.com e nathaliafrias@hotmail.com
    Que dias pode postar : Não sei ...
    Sobre o que vai postar : Assuntos Varieves
    Tem outro blog ? (:P ) Sim ( ) Não
    Link do outro blog ,se tiver : http://doce-de-cereja.blogspot.com.br/
    :)

    ResponderExcluir
  19. Que pena, não viveria sem meu computador :/
    Boa sorte ai. ><
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nome:Lorhanny
    E-mail:hannymakeup@hotmail.com
    Que dias pode postar :O dia que você escolher
    Sobre o que vai postar : Assuntos que combinam com o blog
    Tem outro blog ? ( x) Sim ( ) Não
    Link do outro blog ,se tiver lorhannyschneeider.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nome:Eduarda
    E-mail:eduardam2002@gmail.com
    Que dias pode postar :Qualquer um!
    Sobre o que vai postar : Sobre tudo, mas principalmente Tutoriais e Utilitários.
    Tem outro blog ? (X) Sim ( ) Não
    Link do outro blog ,se tiver : oscaminhosocultados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oláa esse blog é simplesmente lindo ' Ameii beijoos'
    Temos um game super legal e diferente Participe ??

    http://rosario-vampire-animes.blogspot.com.br/2012/11/game.html

    ResponderExcluir
  23. Oi tudo bem?
    Estou seguindo o seu blog ele é lindo!!
    Você segue o meu?Se você gostar é claro!
    Beijos!
    sweet-cherry-lu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oiie
    Amei o post e o blog,pena que não posso me inscrever. seguindo.
    Retribui a visita flor ? Kissus ~

    worldhtmloficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Tô tão sem tempo.. senão me inscreveria! ><
    Mas tomara que ache alguém..
    Malikisses Xx

    Meu Jardim secreto

    ResponderExcluir
  26. Nome:Isabela
    E-mail:bebe.pontes@gmail.com
    Que dias pode postar:O dia que quiser que eu poste,
    Sobre o que vai Postar:Noticias de famoso, receitas, musicas...
    Tem outro blog? (x)sim () não
    Link do outro blog, se tiver:http://isah-myworldteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nome: Kah Araújo
    E-mail: cinderela.escondida@gmail.com
    Que dias pode postar : O dia que você quiser que eu poste, tô sempre livre
    Sobre o que vai postar : utoriais é a minha especialidade, mas provalvemente materias
    Tem outro blog ? ( ) Sim (x) Não
    Link do outro blog ,se tiver :

    ResponderExcluir
  28. Nome:Keep Smiling XD
    E-mail: nativensonmm@hotmail.com
    Que dias pode postar : todo dia se nao der eu aviso XD
    Sobre o que vai postar : Musica, Moda Emo/Rocker/Goth, e assuntos "variados"
    Tem outro blog ? (x) Sim ( ) Não
    Link do outro blog ,se tiver : gostinhoporsuicidio.blogspot.com
    Adorei esse blog muito lindo
    Bjuuuuu

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...