25 novembro 2012

O Diário de Anne Frank

             
Olá, lamparinas azuis! Quem aqui ouviu falar de Anne Frank e seu diário? Ela foi uma menina judaica que, em 1939, estava fugindo com sua família do regime hitleriano. E, no lugar de escrever Web Novelas, pensei em trazer um pedacinho do livro todo dia, ou toda semana, como uma. Então, vamos lá?

Na sexta-feira acordei às cinco horas. Não era de se admirar, pois fazia anos; mas não queriam que eu me levantasse tão cedo e tive de dominar a minha curiosidade até às sete menos um quarto. Depois não pude mais.
Corri para a sala de jantar, onde o Mohrchen, o nosso gatinho, me cumprimentou com grandes festas. Depois das sete dei com meus pais e entrei com eles na sala de estar, para desembrulhar e ver os meus preserntes.
Foi você, meu diário, que vi em primeiro lugar, e era, sem dúvida, o presente mais bonito. Tive um ramo de rosas, um cacto, algumas begónias. Eram os primeiros presentes flores, mas, depois, recebi muitas mais. O pai e a mãe deram-me muitas coisas e os amigos também me estragaram com mimos. Assim recebi, entre outras coisas, - A câmara escura -, um jogo, muitas guloseimas, um jogo de
paciência, um broche, - Os Mitos e Lendas Holandeses de Joseph Gohen, e ainda um livro encantador - A viagem de férias de Daisys à serra -, e dinheiro com que depois comprei os - Mitos gregos e romanos -. maravilhoso!
Depois veio Lies me buscar e fomos para a escola.
Primeiro ofereci rebuçados aos professores e aos colegas e depois começamos a trabalhar.
Por hoje vou terminar.
Estou tão contente de ter você.


Este é o início do diário, e está sem data. Vou postar por datas nos diários, então eu espero que tenham gostado de conhecer Anne antes de começarmos a postar de verdade seu diário.

7 comentários:

  1. adorei,já li um trecho desse livro.é bem legal.
    Menina ironia\\no perfil

    ResponderExcluir
  2. Pedi pra minha mãe comprar e até hoje ela não comprou ai resolvi baixar em pdf e estou amando! é lindo mesmo. Injustiça uma garota que só queria viver em paz morrer do jeito que morreu \:

    Flor se puder visita e se gostar segue o meu blog? estou começando agora e acho que você vai gostar *-* http://depoisdedoze.blogspot.com.br/ xoxo

    ResponderExcluir
  3. Amei. Esse livro é o máximo! hihi

    virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já li o livro e amo ele é emocionante!!!
    queridopanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, ameii o blog e as dicas! Lindo texto!
    Me segue que te sigo??

    http://www.leblogdemichelle-d.blogspot.com

    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Ahhh você não vai acreditar!!
    Estou lendo esse livro!!
    ahuahuahua, foi o meu paradidático da escola eu achei super legal, ainda estou terminando pois o livro é grande!!
    kkkk
    Adorei a dica, To seguindo aqui segue de volta??
    Beijinhos Emilia.

    coffemilia.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  7. Oii' Gostei muito do seu blog, achei ele muito interessante e estou aqui para perguntar se voçê não gostaria de se afiliar ao meu blog
    http://comentariosde1garotaqualquer.blogspot.com.br/
    é de notícias de artistas e filmes famosos.
    Espero que aceite :)

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...