10 novembro 2012

Prazer, Stephanie!

Tumblr_mb9e1occ4o1qjraq3o1_500_large


Olá moranguinhos com chocolate, para quem não me conhece, sou a nova postadora do blog Maça Cor de Rosa, que eu tanto amo! Então, para vocês me conhecerem um pouquinho mais, eu me chamo Stephanie Alves Jones, tenho 11 anos, sou de Recife e inglesa. Adoro sushi e chocolate, e amo postar no meu outro blog, também faço vídeos no youtube, para me intimidar mais com as minhas leitoras, (risos), também gosto de fazer algumas ilustrações no inkscape! Bom, essa sou eu, uma menina: simples, sonhadora... Espero que gostem das minhas postagens que farei por aqui, afinal, uma nova pessoa pode transformar um coisa em algo novo, né? Beijos meninas lindas, até mais! Ah, e muito obrigada a Jelly por me aceitar no maravilhoso blog dela, obrigada de coração!

5 comentários:

  1. Bem vinda o/

    Super fofo o seu blog. >.<

    ResponderExcluir
  2. Oiiee!! tudo bem?? gostaria de me afiliar com o seu cantinho *-* Beijos aguardo respostas!!

    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda Stephanie! \o/
    Boa sorte aqui :D
    Beijos
    ill-helpyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,sou anderson da equipe detetive-particular.org ,quero falar que o blog ta de parabens gosto muuito dele,muito bem feito!!!...me recomendaram e estou acompanhando...recomendação hoje é tudo..to precisando saber se esse site aqui é bom por que eu to precisando de um rastreador de carro,moto entre outros alguem conhece o http://www.rastreadorgps.org/ ? se alguem souber de uma referencia me da um toque,e parabens pelo blog bom demais!!

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...