19 novembro 2012

Simon's Cat

Alô, framboesas trapezistas! Quem aqui tem gatinho de estimação? Quem tem um felino em casa sabe com eles podem aprontar as vezes, afiando as unhas no sofá e nos acordando com miados. A vezes dá muita raiva, né? Mas dá pra rir bastante com o famoso Simons's Cat, um gatinho sapeca que vem conquistando muita gente. Ele tem um canal no YouTube, veja clicando aqui.
Algumas amostras dos vídeos deste gatinho fofo, para rolar de rir:



Ri um tempão com esse aí, da porta.





3 comentários:

  1. Que lindo o gatinho, haha amei mesmo .

    www.meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tive meu primeiro gato chamado "esmigol", e tive horas de divertimento, até ele sumir, eu olhava as fotos dele e chorava, chorava muito.morrerão muitos bichos da família e outros, como:peixes, porqinhos da índia, hamstinho, cachorros e o esmigol.
    Beijos da Raquel e glu-glu.

    ResponderExcluir
  3. Adoooooro Simon's Cat! Sou viciada a muito tempo, vira e mexe eu vou lá rever todos os vídeos >3<
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...