04 dezembro 2012

Blogs que eu amo!

Sempre existe um blog que você provavelmente já decorou o link, né? Este é o meu caso com esses blogs que eu vou citar abaixo. Blogs que eu amo de verdade, e acho que vocês já ouviram falar, né? Infelizmente, são poucos blogs, mas que valem a pena serem digitados seus lindos nomes aqui haha. Bem, se você quiser ver seu blog aqui, me manda o link e se eu gostar, eu posso postar em outro post do tipo! Meninas, desculpem. Eu parei de postar aqui, estudando muito, mas já estou de férias! 

Um blog muito legal, com cores e conteúdo bem variado. Isso me motiva a gostar mais do blog, principalmente pela simpatia da blogueira, Debora Morais! Provavelmente vocês já conhecem, não é mesmo? Ele ''pegou'' uma fama muito rápida, uma coisa que é impossível duvidar. Ela gosta de postar sobre papo, tutorial, desenhos, nail art.. Assuntos bem legais, e se você não conhece, merece dar um clique!

Gente, este daí é o meu blog, own! Eu resolvi colocar ele aqui, para quem não conhece, sabe? Ele é um blog rosa, mais um pouquinho colorido e eu gosto muito dele. Amo ser legal com as leitoras nele, até porque ela merecem o maior respeito do mundo! Nele, eu gosto de falar sobre coisas bem aleatórias e gosto de fazer vídeos também. Falo sobre moda, ilustrações, músicas, dicas, tutoriais... Gosto de variar no assunto, e nas dicas que dou. Espero que gostem dele. 

Quem não conhece o tt? Um dos blogs maios conhecidos na blogosfera, isso não podemos duvidar de jeito nenhum! A blogueira, Mércia Reis, também conhecida como ''Candy'', é um fofa e muito legal! Ela  tem um blog muito dedicado, visitado e bonito. Ela se dedica muito nas postagens, e no design em geral, dá para perceber, né? Ela ilustra tão bem, que está como ilustradora na revista ''Yes! teen'', lindas as ilustrações dela. Ela posta: desenhos, utilitários, músicas, vídeos... Ele é aquele blog que você não enjoa de visitar, rs'. 

 Da minha amiguinha Paloma Ribeiro, sua fofa! Adoro ela, uma blogueira dedicada, atenciosa e muito fofa! Adoro o blog dela, e principalmente os designs que ele já teve. Não tem como não amar! São todos bonitos e bem vintage, (eu acho). Ela fala sobre moda, dicas, textos, tutoriais, makes... Ela também começou a ganhar fama muito cedo, que você nem imagina, começa com zero seguidores, dia seguinte já tem trezentos e tantos.. Adoro o blog dela, super indico!

Blog da minha maninha linda, Julie Jones. Eu simplesmente amo visitá-lo, tanto eu como várias pessoas de bom gosto. Ele é perfeito, sem comparação, começou a muito pouco tempo, e já com postagens legais e que podem te ajudar em nail art, moda, sugestões, dicas... E coisas que combinam com tudo! O design eu gosto muito, simples bonitérrimo! Foi uma fofura ver minha irmã se dedicando para um blog, ela quis experimentar o gostinho de blogueira e está amando! 

Gostaram dos blog, que ótimo! E deixe o seu também, para nosso próximo post! Beijos e até logo, xau!


7 comentários:

  1. Só conhecia o Spazio DM, Trechy Teen e o Amiga que Fashion. Vou ver se consigo visitar os outros! Parecem se muito interessante. :)

    I'm Fucking a Zombie.

    ResponderExcluir
  2. Ameeiii as dicas, vou correndo lê eles!
    bjos

    http://meuguardaroupaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Conheço a metade,amo todos♥
    Pena que eu não tô aí rsrs :/
    Beijos~
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa amiga,
      próximo post assim, eu boto o seu blog, okay?

      Excluir
  4. Que legal esse post, poucos blogs fazem isso!!
    Se quiser por o meu no próximo post, agradeço.
    www.curtieagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu conheço todos, são ótimos!
    obrigada por me incluir na lista *-*
    beijos

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...