14 dezembro 2012

Debate :Amizade entre Meninos e Meninas

 Stephanie e Lara :Obriga meninas por não deixarem o blog parado !Vocês são demais ,suas lindas.E qual é o melhor dia para vocês postarem aqui ?Queria montar uma espécie de calendário ou horário ,para ficar mais organizado ,sabe?


Oi nutellas saltitantes.Tudo bem ?Andei sumida né ?A culpa não é minha ,o que aconteceu foi o seguinte :Na semana de provas ( e uma semana antes) eu decidi não assistir Gossip Girl,um dos meus maiores vícios ,e então quando eu entrei de férias eu passeis dias só assistindo seriados,vídeos ,filmes e comendo sorvete (sem falar que eu coloque o aparelho dia 03 ,então eu fiquei 1 semana com dor de cabeça e sem entrar no computador).Ah,lembram que meu pc tinha quebrado ?Eu ganhei um novo!Yey.Vamos para o assusto do post ?Well,dia deses alguém (desculpa apaguei o nome e não lembro seu nome ,pessoa que pediu D: ) me pediu para fazer uma postagem sobre amizade entre meninos e meninas ,e como eu sou uma pessoa muito ruim para falar disso decidi fazer um pequeno debate aqui no blog.Bom é só deixar a sua opinião nos comentários que na próxima postagem eu posto as melhores/mais legais aqui!

Beijos coloridos
Jelly


9 comentários:

  1. Amei o post >.<
    5Beijos ;*
    http://dreamcute-love.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho um máximo, mais sou um fracasso em fazer amizade com garotos! Mas se eu soubesse fazer acho que a maioria dos meus amigos seriam homens... Eu acho bonito essa amizade!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visitinha lá no blog.Até portaria o que eu acho mas hoje estou sem inspiração nenhuma :S

    Beijos,
    Luísa-->Retardadas da Net

    ResponderExcluir
  4. Hmm, amizade entre homem e mulher é uma questão bem polêmica. Bom, eu acho que existe sim, mas acho que ao menos uma vez no decorrer dessa amizade um dos dois acaba misturando as coisas, mesmo não expondo isso ao outro, sempre acontece. Mas creio que ainda haja a amizade pura entre amigo homem e mulher.

    http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho varos amigos homens

      Excluir
  5. Amizade entre menino e menina todo mundo tem!Em filmes,novelas,desenhos animados,séries,seriados...enfim!Independente das diferenças,toda amizade é forte!Não importa o sexo,amizade que é amizade dura para sempre,não importa se é com menina e menino!Não existe menina que não tenha amizade com menino,e nem menino que não tenha amizade com menina!

    ResponderExcluir
  6. fui eu que pedi pra você falar sobre amizade entre menina e menino <3

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho varios amigos meninos e meninas também ,e todo mundo se da bem , mas a um problema : eu tenho um amigo que gosta da minha melhor amiga só que eles vivem brigando e todo mundo fala briga da namoro, namoro não deu mas um gosta do outro, e se eu falo disso com ela , ela começa a fala pra parar ou fala que não vai mais ser minha amiga e etc. Mas ela fica falando dos outros e ninguem fala dela mas quando falam ela fica com raiva, um dia eu não aguentava mais e falei pra ela : você fala dos outros mas não gosta que falem de você..., ela vive falando pra mim fala de quem eu gosto , mas eu não gosto de ninguem...

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...