29 dezembro 2012

Dica : Vou comprar !

Lana,my baby <3

Oi jujubas de amora.Tudo bem com vocês ?Eu não sei vocês mas eu adoro lojinhas virtuais ,ainda mais aquelas que vendem coisinhas fofas.Esses dias eu estava fuçando uns blogs e achei uma loja muito lega/fofa e decidi compartilhar a descoberta com vocês.

O nome da loja é Vou comprar .Ela começou em 2010 e segundo os donos da loja o seu objetivo é Ser diferente de tudo aquilo que sempre foi muito comum!A lojinha tem uma interface simples mas bem fofa e vende desde almofadas até pen drives.Eu separei alguns dos meus produtos preferidos para vocês verem :



1- Almofada mustard- R$:59.00
3-Pen Drive de chocolate - R$;59.00
5-Brinco biscoito-R$:25.00
6-Bloco Bombom-R$:9.00

Espero que tenham gostado .
Beijos

2 comentários:

  1. Omg quanta coisa fofa! Eu gostei da capa para netbook, mas seria mais legal se fosse uma bolsa né?! Beijos=*
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ai adorei o bloco de anotações e o pen drive divo *-* tabm quero hjasahs.

    visita se quiser blognew-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...