14 dezembro 2012

Inspiri-se: Natal está chegando!

Oi meus docinhos! Ai, o natal. Sempre com presentes e com muita alegria com sua família! Eu adoro o Natal, e gostaria de compartilhar alguma das belícimas fotos que encontrei no weheartit desse evento tão legal. Enfim, vamos as fotos, e olhem que gatas, (risos). 

 17474635_eaaf2d16b19c78c8aacd13fe6bfd4a3b_m_large

Tumblr_mezpwcst5o1rcqbg3o1_1280_large

Ei9ys5_large

Tumblr_lwkn3s83nt1qjqunyo1_500_large

Tumblr_luv3hga93i1qjrrofo1_500_large

Tumblr_luv3n49xlu1qjrrofo1_500_large

Tumblr_luqgc0hdgb1qjrrofo1_500_large

Tumblr_lvswwhu8ob1qjrrofo1_500_large

9 comentários:

  1. Amei as imagens uma mais bonita que a outra!
    Blog lindo amei aqui!
    Beijos
    aspastelones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii, amei as fotos! Sou nova no blog, e to adorando! Seguindo :3

    Se ouder, dá uma olhadinha no meu?

    http://mydreamisfly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu amo clima natalino é tão cute,bonito, iluminado, eu amo *-*

    xoxo -> letsgoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu achei muito lindas elas!
    Bjinhos
    http//bombasticmusics.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá querida vim conhecer seu espaço!Parabéns muito lindo
    aqui.
    Amei o post, super legal, lindas imagens*-*
    Sucesso para você e seu blog!!
    já estou seguindo aqui.
    Passa lá no meu cantinho também, vou adora sua visitinha! ;D
    Tenha uma ótimo fds....
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/AdoraveisVicios

    ResponderExcluir
  6. Ameei, lindas imagens ^^
    Beijoos :*

    havedreaams|blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, estava atualizando a minha elite de afiliados e percebi que, mesmo sendo afiliadas, o meu blog não aparece na sua elite.
    Seu blog estará sendo removido lá do blog, mas, se quiser continuar com a afiliação, entre em contato ^^.

    Beijos :3
    diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Também adoro o Natal e as fotos, todas muito lindas!
    Bjuss :3

    ResponderExcluir
  9. Ah super inspirador, o natal é um clima tão bom!

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...