27 dezembro 2012

Minha câmera nova!

Oi fofinhas, como vão? Eu voltei, e estou bem animada. Ganhei presentes maravilhosos de Natal, todos bem legais e divertidos. E como vocês sabem que eu amo fazer vídeos, vou editar o vídeo dos meus presentes, e postar no youtube, certo? Para quem quer ver um vídeo meu (vários também), visite o me canal do youtube, aqui.  Então, hoje vocês vão ver um dos meus vídeos, e hoje o assunto é câmera, (uma coisa que amo). Fique ligado e acompanhe a postagem. 

Assistam o vídeo em HD, o vídeo fica muito melhor. Antes do relógio, no símbolo de configurações, e coloque na opção 720p!




Informações básicas sobre a câmera: SONY BLOGGIE TOUCH
- Filma em HD; 
- Filma até aproximadamente 2 horas; 
- Tem 4GB de memória; 
- Auto Foco
- Enquanto filma, pode tirar fotos; 
- Câmera touch; 

Gostaram da câmera? Espero que tenham gostado do vídeo meninas, e para sua felicidade, assista o vídeo em HD!

4 comentários:

  1. Cara, que legallllll! Eu nunca ganhei uma câmera, uso uma compacta que é 'de todos' aqui em casa mesmo. Só de vez em quando que dou de fotógrafa, então tudo bem! Não deve ter sido barata, né? :x
    queria vr o vídeo, mas aqui a internet não colabora.. imagine se eu quiser assistir em HD!

    Just Debee

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Seguindo como ๑۩۩๑ Gabbi๑۩۩๑

    http://euqueronaminhaestante.blogspot.com.br/

    Amei o seu Blog muito show!! Segui o meu Blog também.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. awn será que podemos esperar umas tags de fotografia? kkk' enfim,parabéns pela câmera ^^

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...