09 dezembro 2012

O Diário de Anne Frank- parte 2

Alôu, borboletinhas de morango! Trouxe a segunda parte do Diário de Anne Frank. Ah, e vou passar aquele trecho pro português do Brasil, é que me esqueci. Desculpem-me?

Segunda-feira, 15 de Junho de 1942
Sábado à tarde foi a festa do meu aniversário. Passamos um filme - O guarda do farol - com Rin-tin-tin), que agradou muito às minhas amigas. Nos fartamos de fazer tolices e foi divertido. Vieram muitos garotos e garotas. A mãe teima em querer saber com quem eu mais tarde gostaria de casar. Acredito que ela ficaria espantada se soubesse que gosto do Peter Wessel, pois eu me faço sempre desentendida quando se fala nele. 
Com a Lies Goosens e a Sanne Houtman convivo há anos e até agora elas tinham sido as minhas melhores amigas. Ultimamente conheci Jopie van der Waal no Liceu judaico. Ficamos muitas vezes juntas, e hoje é ela a minha melhor amiga. A Lies anda agora mais vezes com uma outra
amiga, e a Sanne frequenta outra escola onde arranjou
uma amiga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...