03 janeiro 2013

Obsession: Lana Del Rey


Como estão minhas balas de mamão hoje ?Tag nova aqui no blog :Obsession e como podem notar pelo nome vai ser sobre coisas que eu estou obcecada.E para o primeiro posta da tag eu escolhi falar sobre ninguém mais,ninguém menos do que Lana Del Rey .
Eu nem sempre gostei dela.A primeira vez que ouvi uma de suas músicas (video-games) ,há alguns meses atrás,eu achei bem chatinha.Mas há algumas semanas eu estava procurando umas músicas para fazer uma playlists para ouvir quando viesse ao Rio e acabei parando em um dos clipes dela,gostei bastante e acabei viciando.Aí as minhas preferidas dela para vocês ouvirem :


...........     
                         
...........     
                         
...........     
Além da voz e das músicas eu piro no estilo dela ,aliás ,tem como não pirar ?

Bom é isso
                           .Beijinhos jelly





17 comentários:

  1. A Lana é diva mesmo! hahahaha
    http://virgulaassassina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei a foto *-* kkk, e a Lana é linda mesmo, não só seu estilo mais sua voz é perfeita. Gostei dos clipes, são ótimos.

    http://meujeitoimperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito lindinho!
    Comenta e segue o meu tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! amei seu blog! se quiser da uma passadinha no meu: makenosalto.blogspot.com Beiijos <3 =)

    ResponderExcluir
  5. Já tinha ouvido falar dela mais nunca tinha ouvido nenhuma música e acabei gostando muito . Te seguindo , blog :

    www.menina-maluca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oioi fofa! Tudo bem?

    Adorei o post, amo a Lana!
    Bom, só queria avisar que o nome do blog mudou. Não é mais Tranças e Cachos, então você precisa mudar meu nome nos Afiliados. O nome novo é Estranha Mente. A URL tá no final do comentário :)

    Beijão!
    Alice (estranham3nte.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Adorei a nova tag! Eu adoro a Lana, mas mais pelo estilo dela, mesmo que eu goste das músicas também (principalmente da Born to Die) :D
    Ótimo post!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu sou apaixonada por "Video games" ela tem uma voz bem interessante e bonita :D
    To seguindo aqui!
    Beijos,
    Emi.

    The Chata Cherrie
    Curte?

    ResponderExcluir
  9. Vlor, te tirei dos afiliados, pode me desafiliar também! Fiz uma limpeza geral e resolvi desafiliar 2 blogs irmãos (tinha 4), deixei apenas 2 e 1 vaga. Quero realmente blogs "colados", irmão mesmo.
    É isso, sinto muito!
    Vou continuar visitando aqui, só não vamos ser mais "sisters"!

    Mil beijos Xx \(T.T)>
    Meu jardim Secreto / For Yours Sims

    ResponderExcluir
  10. Nossa, ela é muito boa, amei as músicas!
    Seu blog é lindo e bem organizadinho, parabéns!

    Dá uma passadinha?

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiiê, eu adorei o seu blog e seria um prazer ter vc no meu:
    www.grlsplay.blogspot.com.br
    Espero a sua visita e um feliz 2013!!
    Bjs de Gloss!!

    ResponderExcluir
  12. Eu amo a Lana, essas músicas são poesias!
    http://paraleloindie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro a Lana e tenho várias musicas dela no meu celular!
    http://modabrigadeirinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, convido você para participar do Concurso de Blythes do meu blog.
    Para votar é só comentar o número da Blythe preferida.
    Espero a Visitnha.
    Beijos;
    Bruna
    http://caesefofuras.blogspot.com.br/2013/01/concurso-blythe.html

    ResponderExcluir
  15. Adooorei as musicaas! Super gosto dela :)

    Beijooos!
    -Visite >> Rabiscos no Papel

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...