18 dezembro 2012

Resultado :Amizade entre meninos e meninas.

Meu bebê :3 [www]


Olá doces sortidos.Tudo bem com vocês?Eu deveria ter postado isso antes mas eu estava ocupada assistindo Gossip Girl ,vocês notaram que eu só faço isso né ? .Então decidi postar hoje mesmo !Mas antes : Eu criei um tumblr de icons,e eu agradeceria se vocês passassem lá ,aqui o link.Vamos aos resultados ?




:3
Té logo povo :D

Jelly

11 comentários:

  1. Acho super normal essa amizade. Acho que oque separa isso são os pais da gente que não gosta de ver a gente se misturando com amigos, mas tirando isso tem tudo pra ser uma linda amizade!!

    Beijos!
    Garota Vertigem

    ResponderExcluir
  2. Oii linda amei seu blog :)
    acho normal amizade entre homem e mulher , apesar tenho vários amigos homens !
    Seguindo , me ajuda na minha meta de 100 seguidores?
    Beijos,morango mordido

    ResponderExcluir
  3. Acho super normal, e acho que pode sim ser verdadeira!
    Beijos!
    Half My Heart

    ResponderExcluir
  4. Amizade com homens é muito legal, mas é sempre um pouco arriscada porque alguém sempre acaba misturando as coisas. A última vez que misturei amizade com algo mais faz muitos anos, e eu me apaixonei pelo meu ex-melhor amigo! Foi uma confusão danada, sofri muito mas também ganhei muita experiência com isso :)

    Adorei o blog, muito lindo, também gosto de GG e vou seguir ♥

    Beijos e boa quinta!

    Camilla Martins - Sugar Dance (clique no perfil)

    ResponderExcluir
  5. Minha famíliaaaaaaaaaa 3 lovatics!Haha' MInha geração!
    Haha seguindo linda :3
    Beijos!
    Http://LucyPantherPink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo e muito criativo seu blog, amei! *_*
    Seguindo!

    http://adolescentelouco-lol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uhh que legal, eu tenho amigos meninos, e sinceramente eles me entende muito bem, e rio bastante com eles.
    Beijos

    Morango aos Pedaços

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post! Concordo com as meninas!
    Mas, passei aqui para avisar que o nome do blog mudou. Como você é minha afiliada, queria que você mudasse. Não é mais Tranças e Cachos, agora é Estranha Mente--> estranham3nte.blogspot.com

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Acho que dá super certo, depende dos amigos, é claro! Eu sempre preferi e tive amigos homens, desde anos atras; Antes eu até tinha melhor amiga, mas nunca deu certo, acho que nasci pra ser amigo de homem mesmo kk Eu me estresso com certas "amigas" que fazem coisas que amigos homens não fariam, certas criticas, entre outros coisas. Meus amigos sempre foram como irmãos pra mim, e muitas (tipo, quase sempre!) eu sou a unica menina em meio a eles, e eles cuidam de mim, me protegem, coisas que meninas não fazem, pelo contrario. Por isto, dependendo da maturidade em relação a isto da menina, da super certo sim! Adorei o blog e já to seguindo, segue o meu também? www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Super gosto de amiade entre e meninos e meninas, costumam ser mais verdadeiras que outras.
    Antes de terminar o comentário, queria te pedir um favor. Eu tenho meu blog(sobre maquiagem, unhas e afins) a mais ou menos 4 meses, e eu amo ele, amo escrever nele, acho que eu sou outra pessoa depois da criação dele. Mas muitas coisas estão em desanimando, ja publiquei ele muito, mais muito nas redes sociais, e ninguém liga.Eu tenho certeza que meu conteúdo está legal, estou fazendo de tudo pra melhora-lo cada dia mais,para cativar minhas leitoras.Ja pensei em fechá-lo,mas é tanto amor por aquele cantinho, que eu não consigo rs. Sem embromar mais eu quero te pedir para você dar uma visitada, comentar algum post, e se poder segui-lo.Eu tenho certeza que você sabe como é gratificante você olhar e ver que tem um comentário lá,isso é muito importante. Obrigada por ler,estou muito grata.UmBeijo Enorme, e muito sucesso nesse seu blog lindo viu?
    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. eu acho mega verdadeira e normal amizade de homens e mulheres, meu BFF é um menino e ele foi a melhor coisa que me aconteceu...
    ahhh, só dando uma visitadinha, to achando o máximo o blog e os posts!
    Bem, como nos últimos meses não tive tempo para postar muita coisa no blog, eu resolvi passar esses dias postando algumas coisitas, se der adoraria que desse um pulinho lá tá...
    Agradesso desde já!

    tetodeorigami.blogspot.com

    xoxo**

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...