18 janeiro 2013

Blogs que você (provavelmente) nunca viu

Olá, amorecos! Vim trazer-lhes alguns blogs muito legais - porém muito diferentes. 

Receitas do Boi
É um blog de receitas vegetarianas deliciosas. Eu sou vegetariana, sabiam? A dona é a Luciana, também vegetariana, que posta umas receitas de dar água na boca! O Template base é o Simple. Visitem, não vai se arrepender.

The Cléo's Life
É um blog de entretenimento, cuja postadora é uma cadelinha. Ela fala sobre vários temas, dando a sua atrevida opinião sobre tudo. A gente acaba conhecendo um pouco do cotidiano dela também. 


8 comentários:

  1. Eba! Mais uma vegetariana além de mim e da Polly!
    Vou visitar o receitas do boi!
    Meow Kisses!
    funevergirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parecem ser beeeeeeeeeeeem legais!! Vou lá seguir!!
    Adorei o de receitas!
    Ta rolando sorteio de um colar lindo lá no blog! Passa lá e dá uma olhada :)
    Beijos
    aspastelones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tá rolando um concurso para postadora lá no blog, ficarei muito feliz se vc participasse...

    adolescentelouco-lol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aceita afiliação?
    princessallstar-official.blogspot.com.br/p/creditos.html
    Kisses!

    ResponderExcluir
  5. Olá me chamo Juliana e sou dona do blog www.foconamoda.com.br e gostaria de propor uma parceria entre os nossos blogs, se puder responda-me com um e-mail
    Obrigada!! Email> foconamoda@live.com

    ResponderExcluir
  6. Parecem ser bem legais vou visitar todos!
    seguem lá para ajudar?
    http://u-nlocked.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu realmente nunca vi nenhum desses, haha.
    Parecem muito bons, principalmente o primeiro!

    Seguindo, retribui? www.oh-star.org ~

    ResponderExcluir
  8. Olá estou seguindo seu blog. Adorei a postagem sobre os blogs. Acho que tbm nunca teve ter visto o meu por aí. Espero que possa retribuir a visitinha. Bjks.

    http://luzesrosadeparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...