22 janeiro 2013

Downloads do Photoshop (portable)

Gostaram do novo layout ?


Oi povo!

Sempre que eu posto algum tutorial do photoshop aqui no Maçã (o que não é sempre) sempre tem alguém que comenta : ''Legal o tuto,pena que eu não tenho o photoshop'' ou algo assim.Bom hoje eu vim aqui resolver seus problemas (na verdade só esse problema).Eu trouxe os downloads de 3 versões do Photoshop,eu testei cada umas delas e estão funcionando muito bem.O melhor delas é que são portáteis,então pesam menos no computador.Bom download(s).











                                               

Não sabe instalar ? Olha veja esse vídeo (o vídeo ensina para o CS5 mas é igual para todos).



                            

Não está abrindo ?Dê uma olhadinha nesse vídeo :





Bom ,é isso .Espero ter ajudado :D

Beijinhos


2 comentários:

  1. Posso te fazer uma pergunta? É seguro o método do CS6 1°Opção?? Não tem vírus?

    ResponderExcluir
  2. Ótimo! Nunca achei um bom photoshop (que não fosse pago) pra baixar. Que bom que agora encontrei! Beijos, virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...