25 janeiro 2013

Inspiri-se: Pandas!

Eu amo pandas, um dos meus animais prediletos ^^ e faz séculos que eu queria fazer um ''inspiri-se'' de pandinhas, então quando eu vi que o tema deste blog mudou, fiquei mais louca ainda para postar! Então gente, aqui vão as fotos de pandas muito lindos... Um beijo, até mais!

Tumblr_mguuc42xeq1s11hfuo1_500_large

Tumblr_mh5dvlvjnd1riqqbeo1_500_large

185e11a2663611e29d6522000a9f134c_7_large

E8ce6b6e663311e29f5b22000a1fbc74_7_large

Tumblr_mgvlb3z3001qghwxto1_500_large

Tumblr_mgrtk1m1m21qc4fbco1_500_large

9 comentários:

  1. OMG pandas são muito fofos, eu amo pandas, muito fofos!!
    Beijokass
    Fer--> RetardadasDaNet.blogspot.com
    Twitter: @RetardadasDaNet

    ResponderExcluir
  2. Awn,pandas são lindos :3
    O novo layout esta SHOW! ^^
    Beijos :*
    Emfrente-aoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. I <3 PANDAS
    EU sou uma panda gorda-q Pena que são agressivos :'C kkk
    #Até~
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. tipo amei os pandinhas kkk ele ssão cute <3 to seguindo retribui seguindo meu bloguito?

    http://cupcakeforyouofical.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Owwwwwwwnnn , Vomitando Arco-Iris em 3..2..1...
    Pandas são muuito lindos , cara !

    Quero ser afiliada, tem como?

    Blog: Mundo de uma garota
    Url: mundinhodeumagarota.blogspot.com

    Já estou seguindo!

    Visita lá e vê se posso, se aceitar, ja me comunique lá, ok?
    bejo, bejo :3

    ResponderExcluir
  6. Que fofo, eu quero um panda de presente :3
    Lindos e de personalidade não muito kawaii.
    Beijos
    http://srtaveneno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse post é a minha cara, AMO PANDAS! Eu to apaixonada por tudo aqui do teu blog sério! Vou voltar sempre aqui, pode apostar!

    E to te Seguindo :D
    E mais uma coisa... Tem sorteio do livro "Depois dos quinze" lá no blog. CORRE!

    http://madiemoiselle.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-livro-depois-dos-quinze.html#comment-form

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é lindo ! Adorei

    http://makemundo2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...