28 janeiro 2013

Perguntem que eu Respondo!

Tumblr_mh1ih7k9xk1rnqekwo1_500_large
Oi minhas pandinhas do coração? Tudo bom?
Então, eu tenho um canal do youtube para meu blog, o Lincy Mods. Mas pensei, porque não fazer um vídeo para o Maçã? Resolvi fazer um vídeo para este blog tão fofo, porém, um tema já planejado! Que tal uma vídeo de perguntinhas e respostas? Então, vai ser o seguinte, vocês me perguntam e eu respondo... Então pessoal, espero que tenham gostado desta pequenina ''novidade'', (do tamanho do olho de uma pandinha, haha!) então é bem simples, perguntem o que vocês quiserem, de minha vida pessoal, de minha vida como blogueira e etc, certo? Um beijo muito grande, até logo! Esperando vocês aí... 

2 comentários:

  1. Já fiz minha pergunta,se não foi me avisa lá no blog,hoje a internet não tá mil maravilhas..flor seguindo,segue de volta??
    beijinhos pink com glitter dourado and bye bye
    http://lucypantherpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou perguntar por aqui flor, de onde surgiu a ideia de colocar um nome tão criativo como Maçã cor de rosa para seu blog ?

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...