14 janeiro 2013

Tags :3


Andei um pouco sumida esses dias porque tem chovido muito aqui em Angra e eu fiquei sem internet por uns dias.Mas eu voltei .Faz muito tempo que eu não posto tags não é?Mas a linda da Rima do The Circle repassou duas para mim.Clique em leia mais para ver.



As regras:
- Responder as perguntas;
- Publicar as respostas no blog;
- Colocar na publicação o nome e o link da pessoa que te indicou;
- Criar outras perguntas com o tema: "Em 2012" (mínimo 6, máximo 12)
- Indicar algumas pessoas para responder (mínimo 6, máximo 12)



1- Fez Uma Nova Amizade?
Sim.

2- Se Apaixonou?
Não :)

3- Descreva 2012 Em Três Palavras:
Difícil essa,Felicidade,Tristeza e Saudade.

4- Perdeu Algum Parente?
Sim,minha avó D:

5- Conheceu Lugares Novos?
Sim. Acho que sim né?

6- Cite Uma Pessoa Que Fez Com Que Seu 2012 Fosse Especial?
Só uma ?Bom acho que a Anna,uma das minha melhores amigas.Eu conheci ela esse ano ,mas ela (sem intenção) acabou me ensinando e ajudando tanto.

Perguntas da Aline

Nesse ano que se passou você viveu tudo intensamente?
Não sei, depende do ponto de vista sabe ?

Qual foi o melhor livro que você leu ?
Putz,sei lá.Eu não li muito em 2012.

A música que fez sucesso só que você odiou?
Todas.

Brigou com alguém por bobeira?
Claro que sim.Só sei fazer isso :P

Há algo de que se arrependeu de não ter feito em 2012?
Sim,muitas coisas.

O que te faz feliz? 
Uma coisa engraçada sobre mim é que pequenas coisas me fazem feliz,ver uma tulipa,acordar em um dia chuvoso,ouvir minha música preferida do TVZ,ganhar mais um seguidor (hahaha).



Perguntas da Rima

Qual foi a música que você mais ouviu em 2012?
Foram tantas.Nem me lembro.

Pagou algum mico?
Hum,devo ter pagado vários mas não lembro nenhum agora ,estranho.

Se sim, qual? 
-
Realizou tudo o que planejou no ínicio de 2012?
Não.

Teve um grande decepção? 
A morte da minha avó ,acho.

Uma grande alegria?
Ter conhecido tanta gente legal.Que me ajudou tanto.

Perguntas da Jelly (eu)

5 coisas que você aprendeu em 2012?

Quais suas metas para 2013 ?

O que aconteceu ano passado que você quer que se repita em 2013 ?

O o que você não quer ?

Como passou o ano novo ?

Alguma meta para seu blog ?

Você gosta de geladeiras (pergunta sem noção mas eu quero saber ) ?



E agora a outra  Tag da Jessy



1. Como escolheu o nome do seu blog?
Bom,quanto eu criei o blog para ser sobre assuntos femininos.Sabe um blog todo fofo e cute?Só que não deu certo (talvez porque eu não seja fofa ).Acho que isso explica a parte do cor de rosa,agora o Maçã ,eu não sei ,eu nem gosto de maçãs ,são uma parada sem gosto.

2. A quanto tempo tem seu blog? 
O blog fez 1 aninho dia 25 dezembro ,então quase um ano e um mês.

3. Como você divulga seu blog? 
Quando comento em outros blogs deixo o link do blog.

4. Quais assuntos tem mais visualizações em seu blog? 
Hum,não sei .

5. O que motivou você a criar o blog?
Eu sempre criava blogs e abandonava uma semana depois.Um dia eu tava no tédio e decidi criar mais um e acabei ficando por aqui.

6. Você mora onde? 
Angra dos reis -RJ

7. Qual seus objetivos com o blog?
Bom,eu sou filha única e não tenho família perto,então eu não tenho muita gente para conversar então eu criei o blog para ter meio que um amigo.E eu tava com muito tédio e gosto de escrever .

8. Qual blog você visita frequentemente? 
Hum,não sei.

9. O que te inspira para criar os posts? 
Vídeos que eu vejo,séries que eu assisto ,coisas que eu leio e aprendo etc..

10. Qual sua idade?
12,faço 13 dia 21 de fevereiro (aceito presentes ,ok?)






Repasso para: Bom gente,quebrando as regras eu vou deixar todo mundo pegar,porque poucos blogs estão aceitando tags e eu não sei quais.Então se quiser as tags é só avisar que pegou ok ?








5 comentários:

  1. bem legal! *-*

    detalhes-da-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. legal é bom conhecer mais das pessoas neh/

    http://liemarieoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. legal, adorei saber mais de vc;3

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só a Anna? :( px... Fiquei triste!!

    ResponderExcluir
  5. Só a Anna? :( px... Fiquei triste!!

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...