23 janeiro 2013

Vamos ligar para o nosso blog!

Tumblr_mh3e2k8pvk1rmlovto1_500_large
Blog para muitas pessoas, vai virando um coisa bem chata, sem noção... de qualquer maneira, muitas pessoas se irritam com a blogosfera de hoje, porém, elas ainda não pensaram direito em uma coisa. Acontece, que quem muda a blogosfera, não é basicamente você, e sim, muitos outros - (plagiadores, anônimos de mal gosto...) isso é uma coisa totalmente comum no mundo da blogosfera de hoje, né? Então, resolvi dar algumas dicas para você não deixar seu blog, parar de postar e etc. Desculpem o tamanho do psot, mas por uma boa razão, né?

1- Como lhe dar com os anônimos?
Os anônimos para algumas pessoas é certamente uma coisa muito chata, o que todas nós, (blogueiras), achamos. No começo de um blog, é muito pendente comentários maldosos e outras coisas como, hackear, plagiar... isso certamente é uma coisa que não podemos levar em conta de ingnorar, e sim, criar novamente o que foi feito com muito trabalho. Vai ser bastante normal, uma pessoa que acabou de entrar neste mundo de blog, ficar muito triste com os comentários chatos que recebeu, já é certo. Mas ignore! Leve apenas a parte boa, o que pode servir de ajuda, ou sugestão para seu blog, ignore o mal, e leve algumas coisas para o lado construtivo, o resto é infantilidade. Você não é a única que recebe comentários ruins ;)

2- Não recebo comentários... 
Uma reclamação bem comum pelos blogueiros, infelizmente... mas podemos ajeitar este problema! Uma das coisas que as nossas leitoras não gostam, é quando a postagem é muito grande, e o assunto é muito chato, tipo viajado. Então, sempre procure maneirar nas suas postagens, ou então faça um assunto legal, tipo dicas, coisas que quando você costuma postar, rende vários comentário e tals.. 

3- E seu eu não atualizar mais o meu blog?
Isso é uma das coisas mais chatinhas na blogosfera, quando não temos tempo para postar, para cuidar do nosso blog. Mas, hey.. é por isso que você vai desistir? Gente, existe muitas blogueiras fofas que possam te ajudar nas postagens, postando em seu blog em dias agendados. Ou você mesmo pode programar postagens em seu blog. Não sabe programar? No lado da sua postagem , vai ter um relógiozinho escrito perto dele ''programar'', clique lá, adicione uma data e escreva na área da postagem normalmente :)

Bom pessoal, espero que tenham gostado destas dicas bem legais e que podem te ajudar. Desculpem pelo tamanho da postagem, um beijo muito grande e espero que tenham gostado! 
-Stephanie Jones-

6 comentários:

  1. Esse ano vou tentar me dedicar o máximo que posso ao blog.Adorei as dicas do post!

    Beijos, Laura
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito muito que quando a gente vai criar algo, tem que criar já sabendo e tendo noção. Quando criamos, pensamos: É pra valer? É! Então, ok.
    E está até agora, quase 2 meses, com retorno ótimo. Postagem a cada um dia, temas diferentes e enfim... É ter cuidado, né? O blog é com um bebê, tem que cuidar.

    Adorei o post, linda.

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este ano uma das minhas metas é voltar a cuidar do meu bebê.Adorei as dias!

    Beijos,
    http://whateufiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Com certeza a gente tem que se dedicar, né? Correr atrás... Adorei o post! Super recomendável ler esse post!

    O BDF voltou e voltou com tudo! Design e assuntos novos para você! Vale a pena dar uma olhada... Bora conferir?
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  5. Ameei as dicas! Tudo o que você citou são realmente problemas que nós temos que lidar tendo um blog, e as respostas que você deu ficaram ótimas.
    Bjos!

    a-little-wolf.blogspot.com

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...