11 fevereiro 2013

5 coisas para pensar antes de comprar algo



Oi gente tudo bem ?
Você está passeando no shopping,passa na sua loja preferida , vê uma bugiganga louca e pensa: ''Meu Deus,nunca precisei de algo como eu preciso desse treco'' e chega uma vendedora dizendo que aquilo é ainda melhor do que você pensou que fosse.E você acaba pagando todo o dinheiro que você estava economizando naquela porcariazinha,mas quando você chega em casa usa aquilo por algumas horas (ou minutos) e esquece dele para sempre.

Quantas vezes isso já aconteceu com você ? Aposto que mais de uma !Aí vão umas dicas para você tentar evitar que isso aconteça :



 Eu vou usar isso para quê?

Vai me ajudar em algo ou vai perder a graça logo depois que eu abrir ?


 Será que eu não acho mais barato?

eralmente essas coisinhas lindas por quais nos apaixonamos estão nas lojas mais caras do shopping.De repente você acha mais barato em algum camelô,na internet ou até em outra cidade.



 Eu já não tenho isso ?

Eu já não tenho isso ? Tem certeza que lá no meio da sua bagunça você não tem nada parecido com isso ?Ou com a mesma função ?


 Dá para fazer em casa ?

Quem sabe você não acha um DIY que ensine a fazer algo bem parecido ?


 A fulana não tinha um desses ?

Talvez uma amiga suas tenha um desses,você pode pedir emprestado e se for útil ,ai sim você compra (ou fica com o dela para sempre hahaha ) 



Bom lindos por hoje é só :3 

Beijos


12 comentários:

  1. Muito boas as dicas, mas tem horas que a futilidade cochicha ao nosso ouvido e nos fazem comprar algo que não precisamos ou não vamos usar. É.
    Haha' eu penso muito bem antes de comprar qualquer coisa, principalmente se for com meu dinheiro! *--*

    Beijão!
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, vou usar isso agora quando for comprar coisas. Obrigada mesmo, não sei como agradecer.
    Só uma pergunta, é bom ser blogueira? c:

    ResponderExcluir
  3. é são boas as dicas, mas tem gente que se chama "compulsivos por compras" e essas dicas ai nem vao funcionar :S, graças a Deus que eu nao sou mas quando eu quero uma coisa eu quero e pronto.... geralmente nao compro por que to sempre dura ~isso é que da nao trabalhar e viver das custas do pai hhashahs~ a sim eu ri com a ultima dica voce é malvada em hashahs.

    inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. pior q eh td vdd haha
    acontece c rouas e sapatos tbm kkk
    http://itsmagazine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre penso nisso antes de comprar algo, sou poupada xD
    Bom carnaval, cat girl :3

    ResponderExcluir
  6. Eu geralmente nem penso nisso, mas não compro porque sempre penso que posso achar uma coisa mais legal pra gastar meu dinheiro. #pãodura :P
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acidentalmente, acabo me esquecendo de repensar sobre minhas necessidades no momento da compra, esses tópicos são extremamente úteis.
    Beijos
    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei de mais !
    http://modaebelezasdaspattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas, porém quando vejo aquela peça não to nem ai compro mesmo. Porque é bem dificil encontrar coisas que goste kkkkk.
    beijos.

    overdoseofglam.com

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas, :3
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acho bem legal as dicas, pois depois de um tempo aquele objeto/peça fica mofando no guarda roupa, ou jogado em um canto sem a gente nunca nem ter usado :/

    Beijos,
    perucaloira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. As dicas são ótimas, me ajudou bastante...sou muito consumista e eu estava precisando de umas dicas dessas viu...obrigada!Hahahahahahahahaha.
    Bisous.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...