26 fevereiro 2013

Algumas coisas na blogosfera!

11473_557529817599574_939574486_n_large
Desculpem por não ter postado estes dias, minha internet tava louca! 

Ultimamente, eu e outras milhares de blogueiras que estão nessa ''carreira a séculos'', estão notando uma diferença muito grande na blogosfera de hoje, coisas que vão se tornar inesquecíveis para nós - ah, mas não pense que essas coisas são muito positivas, tem pequenas coisas que podem interferir. Para você, que entrou agora nesse mundo que agora não está lá as maravilhas, eu resolvi dar algumas ''observações'' de muitas coisas que você vai ver pela frente. Então esteja preparado para esses obstáculos!

Plágio: Quem foi o idiota que começou com essa ideia rídicula? A quantidade de vezes que eu já vi um blog sendo excluído por isso foi infinita! Porque as pessoas tem isso na cabeça? Isso é o que eu chamo de falta de criatividade, personalidade zero! Plágio pra quem não sabe, é aquela pessoa que pega o trabalho de outra pessoa sem dar os créditos, ''roubando'' o que não o pertence! O pior, é que tem certas pessoas que tem blogs com o título: ''Eu amo plágio!'', aí é só ver para crer. 

Anônimos: Ando vendo menos posts falando sobre isso, pelo menos diminui a quantidade de pessoas que não gostam de se identificar para falar mal do blog da pessoa, (eba, finalmente tomaram juízo na cabeça *-*). 

Bom, acho que são apenas 2 coisas que nos deixam arretadas, mas relaxem pois se você ficar na sua, não responder comentários (rídiculos) anônimos, vai dar tudo certo :) ah, e nunca dê bola para o plágio! 

4 comentários:

  1. eu mesma desabilitei para não receber comentários anônimos. pq o povo se aproveita para xinga o blog usando anônimo. e plágio eu odeio tbm
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Já plagiaram meu blog, e pra piorar, uma menina que eu gostava muito, minha amiga, de vida real!Eu até conversei com ela e tals, e ela plagiou 2 perfis meus iguaizinhos, só mudou o nome!Até o título tava igual, aí eu denunciei o blog dela!Não dá pra entender o que se passa na cabeça!
    possiblyperfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O plagio é mesmo horrivel. Vivem plagiando as pessoas se esquecendo q é uma falta de respeito, q roubar a criatividade dos outros n nos torna "bons" no q fazemos --' eh muito mau mesmo. Pior, as pessoas s esqecem q eh crime!
    Beijooo*
    Broken Rose (clique no perfil para visitar)

    ResponderExcluir
  4. Plágio é horrível mesmo. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...