02 fevereiro 2013

Dicas de penteadeiras.

Toda garota sempre quis ou quer ter uma penteadeira! É basicamente um dos meus sonhos, então resolvi mostrar para vocês, alguns exemplos de penteadeiras - para você, que está querendo montar uma, já ter (pelo menos) uma ideia, né?

Tumblr_l0ok0zstxr1qzb2hmo1_500_25255b2_25255d_large

Tumblr_mekj3gywso1qkyj9vo1_500_large

Penteadeira_large

Penteadeira-lia-camargo33486_large_large

 Tumblr_mepmflp2it1qkmsleo1_400_large

Penteadeira-com-espelho-parede33484_large_large

Dressing-tables_large

Bem pessoal, essas daí são as penteadeiras que eu dei de exemplo para vocês, okay? Um beijo muito grande, um beijo e até mais... 

10 comentários:

  1. amei a primeira e a terceira.. ai adorava uma dessas sim..
    beijooo
    http://iam-a-broken-rose.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Amei muito d+ ,quando eu for morar na minha casa nova vó ter um quarto só pra mim ,e então eu vou voltar nessa postagem pra ver as penteadeiras de novo pra me comprar uma pra mim.
    http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as inspirações, eu estou fazendo a minha e preciso bastante disso. Espero que não se importe,eu salvei uma foto sua.
    Beijos,tenha uma ótima semana.

    overdoseofglam.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, dá uma olhadinha no meu blog? se quiser seguir eu sigo devolta, parabens pelo seu blog, sucesso <3
    www.mimosaedondoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ai eu queria uma, mas tipo é SUPER CARA nao tem como hahah mas sao lindas.

    tem um texto diga a sua opiniao e comenta por favor blognew-girl.blogspot.com.br/2013/02/1-day-fevereiro-desafio-diario-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  6. E ai gostosas , online ? , que tal dar uma passadinha no meu blog ? .Aposto que vão gostar !
    http://10tonsderosa.blogspot.com.br
    Beijos lindas ;*

    ResponderExcluir
  7. A segunda e a terceira para mim são as melhores! Mas, todas são lindas!
    Beijos

    garotapetulante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. amei as penteadeiras queria muito uma mais meu quarto é muito pequeno acho que vou dar um jeitinho pois é meu sonho de consumo bjs
    http://adolescenteatrapalhada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bem que poderia postar , ensinando fazer , decorar etc... seria uma boa *-*

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...