12 fevereiro 2013

Dicas para o design de seu blog!

Tumblr_mi0ueih0jo1s0p9m6o1_500_large


Toda vez que nós blogueiros, ficamos enjoados de nosso design, sempre procuramos fazer um bem melhor e mais bonito - porém, usando uma pouco da inspiração do antigo. Não é verdade? Então, hoje eu decidi dar algumas dicas para vocês, de como podemos ter um design legal e bonito para nosso blog. Para nós, recebermos bons elogios pelas nossas leitoras :) vamos lá?

1- Tutoriais podem ajudar!
O que eu disse, sempre queremos melhorar o design depois do antigo. Porém, uma coisa que ajuda muito nessa jornada, são os famosos tutoriais! Pois com eles, aprendemos coisas novas que estão ligadas principalmente ao HTML, o que pode deixar bonito e profissional!

2- Faça sua cara!
O nosso blog é tipo um ''diário'', escrevemos coisas que nos agradam e que agradam nossas leitoras. Mas acho que podemos combinar isso com o design - ou seja, coisas que nós gostamos são coisas legais, fofas, diferentes... Usando isso em nosso layout em geral, fica mais a nossa cara.

3- Procure usar bons programas!
Antes, muitas blogueiras usavam o ''Paint'', como sua fonte de template e em geral. Mas não é um programa lá essas coisas - apenas para coisas muito básicas, como: editar um print! Programas bons, permitem-nos fazer uma coisa grande! Muita gente pergunta para mim qual o programa que eu uso e tal. Então, eu uso o Inkscape, Photoscape, Photofiltre e Paint, (o paint, apenas para coisas básicas :)

4- Como posso me inspirar?
Eu sempre tenho uma maldita falta de inspiração na hora de fazer um layout novo. Mas, para voltar aquela inspiração, sempre procuro meus blogs prediletos, e vou criando mais inspirações; minha outra fonte de inspiração, é o meu quarto e paisagens que estão a minha frente, pois elas são cheias de coisas, objetos coloridos e inspiradores.

Pandinhas, foi isso, espero que tenham gostado das dicas que separei para vocês. Acho importante comentar isso com vocês, sabe? Uma coisa interessante a respeito do design <3

8 comentários:

  1. Adorei as dicas, tem muitos sites que ajudam bastante quando precisamos de tutoriais. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas eu tbm fico com uma falta inspiração na hora de fazer o layout mas depois volta ^^
    http://cindereladeallstaroficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São ótimas dicas ainda mais pra quem ta começando agora. O desing do blog é a marca dele é o que faz a gente gostar mais ainda do blog.
    beijos.

    overdoseofglam.com

    ResponderExcluir
  4. adoreis as dicas
    ótimo post!!

    beijinhos
    http://www.euvejotudocorderosa.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas :3
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, o design é muito importante num blog, ele é o 'cartão de visita'

    CAT GIRL U.U

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas, acho que ter bons programas é um ótimo começo.

    Beijão!
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas são muito úteis sim :)
    Eu, por acaso, uso sempre o Photoshop na execução dos meus templates e como sei trabalhar bem com ele consigo sempre resultados mais ou menos de boa qualidade (penso eu).
    Muito bom post flor :)
    Parabéns :)
    Beijoooo
    http://iam-a-broken-rose.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...