28 fevereiro 2013

Voltei =)

Tumblr_miycd2r3iv1s2ptedo1_500_large

Olá Bolinhos de banana como vocês estão ?? Bom pra quem não me conhece deixa eu me apresentar 
- Prazer galera meu nome é Valen tenho 12 anos sou MUITO amiga da Jelly ( estudo com ela ) , eu já postei aqui no blog no começinho do Maçã quando não tinha nem 5 seguidores hahaha ... Mas Valen por que você tinha saído ??? Gente eu estava com MUITA coisa pra fazer e estava sem tempo para postar ... Mas agora eu voltei !!! Espero que vocês gostem de mim e das minhas postagens =D
OBS : provavelmente vou postar 2 vezes por semana aqui no blog
Beijão Valen

Meu Instagram é @2000valen bjs

9 comentários:

  1. Agora eu estou cheia de coisas pra fazer que nem você estava hahah. Que bom que você voltou :D
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😊 Obrigada flor !! Que bom que você gostou que eu tenha voltado
      Bjs Valen

      Excluir
  2. Seja bem vindo novamente!
    Acabei de reabrir o meu blog kkk
    http://justs2smile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Valen, quanto tempo!
    Conheço o Maçã desde o comecinho, e fazia falta ver o blog da "Maalu e da Valen" do começo!
    hahaha
    Beijos, virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog , já estou seguindo , segui o meu tb ???? www.maniafeminine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voltou ! O blog só vai melhorar haha.
    Tenha uma ótima semana e sucesso.

    overdoseofglam.com

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda de volta Valen! Espero que dê certo dessa vez! (:

    Beijão!
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que dessa vez vai dar certo sim =)
      Bjs Valen

      Excluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...