23 março 2013

5 Motivos para ter uma conta no DeviantART



Eu já conheço o DeviantART há um tempo ,li em um blog que ele era ótimo para achar materiais ,decidi checar e é verdade .Desde então eu estou sempre visitando-o ,um dia eu decidi  criar uma conta para mandar meus psds, actions e edições ,mas acabou não dando muito certo .Mas recentemente eu tenho me interessado em começar a desenhar e fui procurar uns umas desenhos (para me inspirar, ver técnicas diferentes e etc...) ,acabei descobrindo que várias pessoas que fazem desenhos  postam eles lá .Isso me fez entrar no DeviantART cada vez mais e decidir fazer uma postagem sobre ele .


Bom então vamos lá : 5 razões para ter uma conta no DeviantART.


Materiais e mais materiais.

Como eu disse acima o DeviantART é ótimo para achar materiais perfeitos ft. maravilhosos.Daqueles que você acha no tumblr,só que melhor ,porque lá tem de tudo : Actions,Styles,Psds e muito mais.


Divulgar sua arte.

Você desenha super bem ou faz edições lindas ,mas não sabe onde colocá-los ? Você pode publica-los no DeviantART é só criar uma conta e escolher a categoria que se encaixa na sua arte e pronto!

Conhecer coisas e gente nova.

Procurando desenhos, eu conheci uma menina do Peru super legal! Quem sabe você não conhece alguém legal também ? Ou até um programa que te ajude com seus desenhos ou um site que te interesse ?


Além de materiais, tutoriais.

Principalmente para você que faz edições e desenhos.Lá no DeviantART tem tutoriais ótimos ,eu aprendi como desenhar cabelo lá .HAHAHa


Nova rede social 

Esse é um motivo muito legal para você que, como eu , está cansado do facebook e quer dar uma tempo do tumblr ou do twitter.O DeviantART é uma rede social que não é muito conhecida como o Facebook então ainda não tem aquelas pessoas chatas .

Bom gente é isso,desculpa por ter andado um pouco sumida do blog,eu to em semanas de teste e é meio complicado de postar.Mas vou deixar uns posts programados ao longo da semana ok ?

Ah,não se esqueça de dar uma olhada no meu DeviantART,seguir o twitter do Maçã e cutir a página do Maçã no facebook.





8 comentários:

  1. Eu acho o devianART um lugar super bacana pra conseguir materiais, estou sempre por lá. Os trabalhos expostos são lindos!

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia mas ainda não tenho conta, talvez faça :)
    CAT GIRL

    ResponderExcluir
  3. Eu só mexo lá às vezes, e já baixei uns 5 pacotes de pngs de lá, mas ainda não tenho conta... Sei lá, mas não sei desenhar, acho que não seria muito útil... :P haushausha
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  4. AMOO deviantART!! eu descobri atravéz da autora lá do meu blog, e desde então, amo ele!!

    chuvasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. DeviantART é vida! Você acha de tudo lá..

    Novo post, visita lá e comenta!
    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Já havia ouvido falar dele mas nunca tive curiosidade,
    mas vendo o post percebo que é bem útil.
    http://fashionlookdesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. não sei porquê, mas eu não curto muito DeviantART! =/
    Mas se souber procurar acha muita coisa boa lá! cansei de baixar styles lá! ^^

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...