05 março 2013

Be Diferent!

Tumblr_mj7e0jhn2a1rnci0mo1_500_large
Pessoal, está um pouco difícil para ter um tempinho aqui no blog (mil desculpas), acontece que começaram as provas e eu tenho duas semanas de prova, meu tempo tá muito corrido, então fica difícil para fazer posts mais interessantes. Mas prometo que post que vem, vou fazer uma sessão de fotos pelos lugares e objetos!

Tenha sua personalidade! Odeio pessoas que não tem seu gosto, seu estilo de vida, aquela pessoa que não mostra nada de si para os outros, e imita uma personalidade totalmente diferente. Ano retrasado (2011) na minha antiga escola, fiquei chocada com algumas novatas da sala, apenas uma pessoa parecia vários personagens de novelas com estilos de vida totalmente diferentes, elas eram outras pessoas na frente de qualquer um, nunca foi a minha praia! O que eu quero dizer aqui, é: Seja diferente, tenha sua meta, sua personalidade, sendo você mesmo as pessoas vão gostar mais de você! 

2 comentários:

  1. É, mas infelizmente há cada vez menos pessoas com opinião própria :(
    CAT GIRL

    ResponderExcluir
  2. Cada um com seu jeito de ser e agir,gostei do post!
    Tô seguindo, por favor retribui,divulga meu blog?
    preciso de um empurãozinho para conseguir seguidores
    ajuda?

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...