05 março 2013

I ♥ Apanhador de Sonhos


Vocês já ouviram falar de apanhadores de sonhos? Também conhecidos com filtro dos sonhos ou ,como eu prefiro falar, Dreamcatchers são essas coisinhas fofas que na verdade são espécies de amuletos indígenas que server para espantar energias negativas e intrusas. Mas recentemente eles tem virado itens  relacionados a moda.

Quando eu era criancinha minha mãe tinha um desses, e eu sempre admirei. E de uns tempos para cá eu passei a ver brincos, colares, roupas e tatuagens com o tal símbolo e decidi pesquisar sobre eles e me apaixonei por essas coisinhas fofas.

Ficou curiosa sobre eles? Eu separei alguns exemplos deles em tatuagens e acessórios. Dá uma olhada:



Talvez eu comece uma tag chamada I ♥ (ou I love) falando sobre coisas e eu gosto e usando imagens exemplo assim ,com várias imagens grudadinhas formando uma. Vocês gostam ?

Beijinhos











5 comentários:

  1. Acho lindos demais! Se bem que só conheci depois de Crepúsculo... *o*
    Começa com a tag I ♥! É bom saber o que outras blogueiras gostam!
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  2. Eu Acho muito fofo :3

    adolescentelouco-lol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se eles realmente funcionam - ou não haha - preciso de um! Estou louca pra fazer, até porque amo fazer DIY's. Adorei as tatuagens, lindas! E eu adoraria uma tag assim que nem a que você mencionou
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  4. Lindooos, quero fazer uma tattoo! *o*

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também acho lindo, mais sei lá, sou desconfiada com essas coisas de sorte, bons sonhos, etc.............. :@
    já estou te seguindo,
    beijos ♥ likearocklikearoll.blogspot.com
    facebook.com/Indirablog

    Ah, Responda a enquete do blog, para que eu possa conhecer melhor os leitores! Se já respondeu, por favor, ignore. ^^
    likearocklikearoll.blogspot.com.br/p/leitor.html

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...