25 março 2013

Música do dia :Foster the people



Sabe aquela música que você ouve em vários lugares, várias vezes ,se apaixona por ela mas não sabe o nome ? Não sei vocês mas isso acontece comigo o tempo todo.E dia desse eu estava vendo TVZ e acabei  ''descobrindo'' a música Pumped Up Kicks do Foster the People que era uma dessas músicas que eu amava mas não sabia o nome.Então eu joguei no google ,para baixar ela depois ,ver o clipe de novo e tals,mas ai eu vi mais vídeos dessa banda e me apaixonei por eles também (os clipes e os garotos) e decidi compartilhar aqui com vocês algumas das minhas músicas  preferidas deles.






Bom gente é isso,agora o ''Música do dia'' vai ser assim ,sobre uma banda ou um(a) cantor(a) ,ok ?Eu acho bem mais legal :)

Ah é não se esqueça de curtir a página do Maçã no Facebook e seguir o Maçã no Twitter .



9 comentários:

  1. haha conheço a primeira musica, só não sabia o nome kkkkkkk bem legal essa banda, gostei \o/
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a banda,vou procurar conhecer :)

    Beijos,
    http://whateufiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu conhecia só Pumped Up Kicks e Call It What You Want, muito legal :DD
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoooooro! *-*

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho todas essas músicas no meu celular, e são só essas que eu tenho deles, que coinciêndia OIEHAOIEAH. Amo Call It What You Want <3333
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  6. Isso tambem acontece comigo toda hora ' Os garotos são uns gatinhos >.< MIAU

    Beijos e sucesso

    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. conhecia só a primeira
    amei o post
    itsrockmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já comentei aqui. Avisa quando tiverem posts novos :D
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...