15 março 2013

''Qual seu animal predileto?'

Tumblr_m2kukllc2o1qz4d4bo1_500_large
Hoje em dia, eu conheço gente que detesta certos animais e sinceramente, eu não consigo entender o motivo de detestar essas criaturas tão lindas, você consegue entender o porque? É, eu também não. Hoje, eu queria falar sobre o meu animal predileto, o que vocês  provavelmente não tem dúvida, né?

O que vocês acham dos gatinhos? Claro que eu respeito a opinião de quem não gosta, afinal, opinião é uma coisa que cada um tem direito de ter. Ah, eu adoro os gatos, são animais que sabem que são o rei da casa, porque sempre vão para os lugares que querem, sempre sobem onde não devem e sempre fazem escândalos para comer logo (isso daí já é de todo animal, haha). Antes de ter o Joe, (nome do meu gato), eu nunca imaginei que pudesse ter um gato, até porque naquela época eu sempre fui de preferir um cachorro, mas sinceramente quando quando m gatinho cinza minúsculo apareceu na minha frente, eu achei a coisa mais linda do mundo e ele só fazia me seguir, até em ponto que eu pedi para a minha mãe se eu podia ficar com ele, depois de muitas horas de tanto falar eu consegui. Sinceramente, não sabia que minha mãe iria deixar eu ficar com ele, ela nunca foi fã de morar em um apartamento e ter um animalzinho, não mesmo! Mas quando eu tive o Joe, eu me identifiquei com ele, apesar de alguns arranhõezinhos aqui e ali, o que é normal e muitas brincadeiras! Eu adoro gatos e você, qual o seu animal predileto? 

10 comentários:

  1. Bom eu gosto de todos animais, eu sempre quis um cachorrinho até q muitos anos insistindo (mtos mesmo!) Eu decidi que queria muito procurei lugares onde vendia emfim eu consegui hj tenho Lord o meu chihuahua que está com 7 meses! Eu tb ja tive uma calopsita pituca (Então meus animais prediletos são Cachorros e Pássaros!) AMei o post!
    Beijão Emilia (Já sou seguidora!)
    coffemilia.blogspot.com♥

    ResponderExcluir
  2. Eu detesto gatos. Acho eles muito fofos, perfeitos e lindos, mas longe de mim. A verdade é que eles não gostam de mim. Todo gato me ataca. SOU TRAUMATIZADA. Se um gato estiver na calçada, eu atravesso a rua, só pra não passar perto dele! Minha amiga dizia que eu era exagerada e blá blá.. até que ela presenciou 2 gatos querendo me atacar (detalhe, tinham várias pessoas na pizzaria, mas eles resolveram vir na direção de quem? adivinha? Sim, eu!)
    Enfim, esse texto imenso só pra dizer que eu tenho muito MEDO de gatos. Ahh, EU AMO CACHORROS, E ELES TAMBÉM ME AMAM! ♥♥♥

    http://alecriimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também amo gatos, desde pequena sempre foi o meu animal preferido. Tenho uma gatinha siamesa *u*
    CAT GIRL

    ResponderExcluir
  4. O meu preferido é cachorro, não posso vê um que eu me derreto toda, amo demais esse animal, minha prima fala que eu fui cachorra em outra vida kkkkkk porque é muito amo mano kkkkkkkkk mas enfim não leve no sentido figurada da palavra ta ;)
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu também amo gatos *u* Tenho 2 (Lua e Nany). Eu adoro-as, tenho o meu quarto cheio de imagens de gatos, cadernos com gatos, autocolantes com gatos e até acessórias e roupa com gatos =^.^=
    Tenho as duas gatinhas desde 2002. A Lua eu comprei numa loja de animais e quando vinha a sair, a senhora da loja perguntou se eu não queria outra gatinha que tinha achado na semana passada. Foi amor á primeira vista *-------------*

    Flor, tem um concurso no meu blog com grandes prémios, gostava de participar? Ficaria muito agradecida *O* Clique AQUI

    Kissus
    Mar de Glitter

    ResponderExcluir
  6. Cachorro com certeza, porque é companheiro e eu adoro brincar, cachorros tem pique pra isso!

    Segue meu blog? http://tigermake.blogspot.com.br/ Obg ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu amo gatos,animais de todos os tipos. Mesmo tendo alergia a gatos eu amo gatinhos *-* AWN são tão lindos e fofos.Já que falou sobre o assunto podia falar sobre abrigo de animais e os animais lindos que tem pra adotar.

    beijos,tenha uma ótima semana.

    overdoseofglam.com

    ResponderExcluir
  8. eu amo cachorro e dalmata principalmente.. mais ainda n tenho..
    adorei o blog
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...