15 abril 2013

5 peças para ter no guarda roupa


Não sei vocês mas sempre que eu vou comprar roupas eu fico na dúvida do eu preciso,e sempre acabo comprando várias coisas mas não preciso da maioria delas.Mas para ajudar vocês eu fiz um mini-guia de 5 peças para ter no guarda-roupa,assim na hora de comprar você já sabe o que escolher ,economizando tempo e dinheiro :)




Claro que falta também um casaco, uma saia e um vestido,mas isso daí depende do clima da onde você mora,da época do ano e principalmente ,do seu estilo.

Bom gente por hoje é só,desculpem o post rápido mas eu estou em semana de provas então não tenho tempo nenhum .Mas vou tentar não sumir ok ?

Beijinhos


5 comentários:

  1. Gostei haha.
    É essencial o short obviamente, não vivo sem!
    E o jeans não pode faltar! Amo vestidos, por mim entraria na lista!
    Adorei, beijos ♥

    Caprichosdabiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também acho que essas são as peças essenciais mas costumo usar mais uma t-shirt em vez de um top
    A saia e o vestido, para mim, já não entra na lista
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também acho que essas são as peças essenciais apesar de usar mais t-shirts a tops
    A saia e o vestido, para mim, já não fazem parte da lista ;)
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a foto, tbm acho que são peças super fofas e que usamos bastantes!

    tutoriandooficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. lINDAS.
    *-*

    http://des-conversando.blogspot.com.br/ da uma passadinha no meu e se gostar segue e deixa recadinho em algum post? beijos flor *-*

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...