05 abril 2013

5 vídeos para ajudar na decoração do seu quarto

Oi gente ,tudo bem ?
Como vocês não sabem eu mudei de casa recentemente e ainda não tive tempo/disposição para decorar meu quarto ,então esses dias eu andei dando uma fuçada no youtube e encontrando vários vídeos,a maior parte deles em inglês, bem legais com ideias criativas e simples para decoração de quarto.E como eu estou praticando uma nova técnica que é sempre que eu acho algo legal ,eu vou vir compartilhar com vocês,eu decidi fazer um post com alguns desses vídeos.Aproveitem :

1.Maneiras fáceis de dar um up no seu quarto + DIY de decoração.



2.DIY decoração de quarto usando garrafas e latas de refrigerante 



3.DIY menssagem na parede (com recortes de revista)


4.Ideias para decorar  mesas (ou escrivaninhas)


5.DIY Cabeceira com pisca-pisca


Eu coloquei só 5 para o post não ficar muito longo,mas a minha vontade era colocar mais porque tem tantos,tão perfeitos ,só procurando DIY + Bedroom no you tube olhem  aqui.
Espero que tenham gostado do post e se inspirado para fazer um desses no quarto de vocês.

Beijinhos e até logo :)

Jelly 

6 comentários:

  1. Adorei os videos! To precisando decorar meu quarto, e com certeza vou usar as dicas! Favoritei o link :D
    Beijos
    aspastelones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ótimo post, adorei o segundo video. eu amo tanto decoração *-*
    beijinhos. seguindo
    http://atras-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia
    Adorei os videos que selecionou principalmente esse segundo bem bacanas as idéias adorei

    bj e bom sábado

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa seleção, logo logo vou voltar aqui e vê esses videos com mais calma, eu adoro tudo que seja sobre decoração s2
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei os videos, estou mesmo precisando de ideias para redecorar meu quarto :) Decoração é um assunto que muito me interessa, hehe.

    Seguindo :))

    donnapepe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. legal o post, segui meu blog?
    http://adolescentes-cliches1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...