04 abril 2013

A (real) Volta da Jelly .



Oi amorecos.Tudo bem ? Eu sei que tenho andado sumida e o pior que eu nem tenho um bom motivo para isso, eu só estava assistindo series (eu sei que eu tenho que parar mas não consigo) e sendo preguiçosa por aí ,como sempre.Eu sei que sempre eu falo que voltei e acabo sumindo de novo,mas dessa vez prometo que vai ser diferente,vou me esforçar para postar mais e me organizar melhor.Eu estou planejando um novo design aqui pro Maçã,talvez eu faça um desenho para o cabeçalho ou sei lá.E pretendo postar mais resenhas de livros e filmes.

Bom então é isso ,a gente se vê em breve :)
  


Um comentário:

  1. haha ve se volta mesmo poxa ! (de verdade)


    beijos,tenha uma ótima semana;


    overdoseofglam.com

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...