20 abril 2013

No YouTube: I Could Kill For Dessert

                    Found on : http://www.flickr.com/photos/missdxb/5872852528/

Como vocês sabem eu passo muito tempo no youtube,e um dos meu tipos favoritos de vídeos são de receita.Eu adoro ver gente cozinhando,e esses dias eu achei um canal muito fofo de uma moça também muito fofa com receitas bem fáceis ,pelo menos parecem.

Bom assistam uns vídeos do canal I Could Kill For Dessert :

Receita de Mousse POP de chocolate branco .



Brownie Natalino


Panettone  Nutella e Sorvete


Bolo de Chocolate com framboesa


Deixei vocês com fome né? ~risada do mau ~
Ai tem muitos outros vídeos,viste o canal clicando aqui.

Bom por hoje é só .

Beijinhos :3




7 comentários:

  1. uaaaal eu nunca fui chamada de pequeno panda viajante.eu me senti rara,fofa,peluda,gorda,linda e só kkkkkkkkkkkk menina nem te conto (já contando né Malu)eu pensei em fazer gastronomia,tudo bem q pensei em fazer tantas coisas neste mundo que já perdi as contas.Mas eu até pesquisei cursos de confeitaria e assisti alguns *o* é muito bom fazer arte com a comida e poder comer depois kkkkk confesso que não era nem pra eu estar on agora mas vou add este post aos meus favoritos para eu poder assistir com calma as receitas depois ^^ obrigada por este post :D

    olha,meu blog é este aqui todo humildizinho coitado kkk http://socorroqueridodiario.blogspot.com.br/ quando quiser apareça :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa acabei de me apaixonar pelo seu blog e foi tipo amor a primeira vista...
    Seu blog é mais que perfeito estou seguindo,ficaria feliz se vc visitasse o meu tbm :D
    moda-pormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uai , que delicia ,
    pra mim então que ando de dieta... tentação u.u

    http://www.natendencia.com/

    ResponderExcluir
  4. Noooosssa deu agua na boca!!!

    Jà estou te seguindo gatona,seu blog é super legal e eu curti mto sua maneira de escrever!!!
    Visita o meu e se curtir segue tbm... Hoje Tem post novo com a pincelada da semana,te espero là!!!

    www.beautebydani.com

    Ah... Jà conhece meu canal???
    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  5. Cozinhar é muito bom.. o problema é querer comer tudo depois (rsrs). Quero fazer a primeira.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu conheço o canal dela os videos dela são muito bons! Super bem editados imagem boa, materiais bons e tudo de qualidade! ADOROOOO
    Tambem gosto muito de ve gente cozinhando ahhaha, lembra de mim Emilia lá do Coff Emilia?? Sua seguidora?? Bom eu queria muito pedi desculpas por sumi e nunca mais ter aparecido aqui no blog, mas agora eu voltei!
    Um grande beijo Emilia.

    coffemilia.blogspot.com♥

    ResponderExcluir
  7. Conheci o canal dela, e lembrei dele hoje mesmo por outro blog aioeha, agorinha! Vi um video de macarons, fiquei morrendo de vontade de fazer eles e tudo isso! HAHA
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...