01 maio 2013

As músicas que eu ando ouvindo


Ah, a música... As vezes eu acho que são as únicas coisas verdadeiras,que estão com você não só nas horas que você está triste,deprimida, sem vontade de fazer porcaria nenhuma mas também estão nas horas mais felizes da sua vida.Sim eu to fazendo drama para vocês não  ficarem com raiva de mim porque eu desapareci do blog mas não acredito que esteja dando certo então vamos logo para o assunto do post.Eu separei algumas das músicas que eu tenho ouvido esses dias.Olhem ai :









Algumas são bem recentes tipo Still into you e Hurricane mas outras nem tanto,não segui padrão para escolhe-las ,acho que é por isso que ficou uma seleção bem doida.

Beijitos :)

10 comentários:

  1. Adorei as musicas, bem legais. Beijão <3

    Está rolando sorteio lá no blog, vem participar *-*

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Paramore ♥
    Adorei as músicas,escutei algumas que eu não conhecia,bem legais :)
    Beijos,
    What I Did?

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto da do Paramore e dos Jonas,as outras não conhecia...

    Formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Músicas para diferentes situações ^3^ Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa seu gosto musical é parecido com o meu, só não conhecia três músicas, The A Team até já aparaceu num post parecido lá no blog :)
    sorriso-espontaneo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia quase nenhuma... Somente essa dos Jonas :)
    Mas me pareceram boas músicas, adoro Internacionais *-*
    Bj :*
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Destas músicas que você citou, eu só conheço essa da Mendler. ♥

    Estou seguindo seu blog, querida. Se puder e gostar, segue o meu também!
    >>Amanda Vitória<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  8. Ótimas músicas :}
    Beijos, virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Malu, vim retribuir a visita e dizer que já estou te seguindo =P

    Super curti a sua seleção de músicas. Eu AMO Swedish House Mafia!!!!

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...