04 maio 2013

Desenhos animados que você precisa assistir (Parte 1)


Não sei na de vocês,mas os desenhos animados sempre fizeram parte da minha vida e até hoje fazem.Por isso eu decidi fazer um Top 5 com meus desenhos animados preferidos de todos os tempos para vocês assistirem.Vamos lá ?

Hora de aventura 


Com certeza você já viu algum desenho ou fan art de hore te aventura em algum lugar da internet não é ? Eles estão principalmente no tumblr e no Facebook.A série tem como personagens principais Jake ,o cachorro mágico, e Finn, o humano, os dois amigos salvam princesas,matam vilões e vivem aventuras na terra de Ooo.

A Mansão Foster para Amigos Imaginários


Minha infância foi esse desenho.Eu assistia todo santo dia ,não perdia um.Provavelmente você também .A série conta a história de Mac,um menino de 8 anos ,que foi obrigado a abandonar seu amigo imaginário Bloo.Até que eles descobrem uma abrigo para amigos imaginários abandonados pelos donos,onde Bloo passa a morar.

Phineas e Ferb

Esse desenho resume como eu queria que minha infância tivesse sido.Acho que todo mundo conhece a história né ?Mas vamos lá : A série segue Phineas Flynn e seu meio-irmão Ferb Fletcher durante suas férias de verão (que parecem ser eternas) mas os dois se recusam a ter mais um verão chato e entediante,por isso a cada dia eles constroem/inventam algo extraordinário.

E vocês? Quais desenhos animados vocês curtem ? Ou só eu que ainda assisto algum ?

Logo,logo sai a parte 2.

Beijos 


12 comentários:

  1. Conheço todos menos o "A Mansão Foster para Amigos Imaginários" *0*

    Legal mesmo era andar na escola o Phineas&Ferb '-'

    Kissus
    Mar de Glitter

    ResponderExcluir
  2. Assisto todos eles direto! haha
    É legal, apesar de ser de crianças é tão relaxante *-*
    Adoro Phineas&Ferb ♥
    Beijinhos ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda, to fazendo meu primeiro sorteio lá no blog,é um lindo porta treco do PaulFrank, confere lá... vamos participar?
    Beijão!

    http://www.diariofashionn.blogspot.com.br/2013/04/1-sorteio-do-blog-vem-participar.html

    ResponderExcluir
  4. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaw que da hora o post, sou fã de todos, menos A mansão num sei o quê. Faltou Apenas um Show haha
    amei aqui, estou seguindo.
    ah, reativei meu blog, passa lá e diz o que achou ;3
    Poison Bomb

    ResponderExcluir
  6. A AVENTURA VAI COMEÇAAAR
    TODOS JUNTOS VAMOS VISITAAAR
    O MUNDO DE JAKE E SEU AMIGO FINN
    A DIVERSÃO É AQUI
    HORA DE AVENTUUURA!

    HDA é meu desenho da vida, caramba! EU AMO! *OOO* Eu também amava A Mansão Foster Para Amigos Imaginários e também não perdia um só episódio. E, por favor, quem não ama Phineas e Ferb? Eles são perfeitos.
    Adorei o blog! Retribuindo a visita. Beijão!

    marcianadaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. meu desenho preferido é Hora de Aventura,gosto da Fionna,ela e o Finn dá certinho,como um fofinho casal ;D vejo todos os dias no CN.Bjos

    ResponderExcluir
  8. Gente amei seu blog, o meu preferido é a mansão foster!
    Beijos linda!
    Http://guria-lol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A Mansão Foster para Amigos Imaginários é,se marcar, um dos melhores desenhos do mundo. Eu lembro que acordava cedinho no sábado só pra assistir. hahaha
    Beijos, virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A Mansão Foster para Amigos Imaginários marcou a minha infancia também! HAHA! Sempre assistia.
    Os outros já ouvi falar, mas foi depois que deixei de assistir desenho!

    ResponderExcluir
  11. Adoro todos eles, assisto sempre que posso. E amo Hora de Aventura *-*
    Bjss

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro desenho animado, passo horas assistindo.
    Adoro Apenas Um Show <3
    Seguindo aqui linda.
    Beijos ♥

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...