06 maio 2013

Ilustrações: Rik Lee


Eu adoro ilustrações,sempre gostei e cada vez estou procurando mais .Uma das minhas preferidas é a Rik Lee.Ela é uma ilustradora australiana com um estilo muito original.A maioria dos desenhos dela tem foco em pessoas, geralmente mulheres, e animais .Eu tenho certeza que você já viu algum desenho dela nas redes sociais.Eu separei alguns dos meus preferidos para vocês.Olhem só:














Eu queria colocar mais ilustrações,mas acho que o post ficaria muito grande.Também dê uma olhada no Facebook ,no Instagram ,no Tumblr,no site ,no blog e na loja  dela.


13 comentários:

  1. hasahsh eu adorei nao conhecia nao, adorei a da flechada é linda *u*, adorei eu adoro mesmo é a Valfré os desenhos dela sao divos mas tambem gostei da Rik Lee me conquistou tambem :D

    inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tinha visto os desenhos dela mas são lindos mesmo. Achei a maior gracinha as mulheres ilustradas, amei o estilo dela *u*

    Caprichosdabiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas ilustrações!
    Beijos, virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito ela ama muito tatuagem né?! Adorei a personalidade dela na hora de desenhar. Não conhecia mais são muito criativas as imagens!

    ResponderExcluir
  5. Ilustrações lindas. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o trabalho dela, muito lindas as ilustrações *-*
    sorriso-espontaneo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei o último e os das meninas de cabelo preto. Não conhecia o trabalho dela, mas é lindo, queria ter esse talento ahah
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  8. Demais, tem que ter talento mesmo néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Caraca, que desenhos lindos!
    Amei as da garota de cabelo preto em diante *-* Queria saber desenhar bem que nem ela!
    beijos e que Deus te abençõe ♥ Like a Rock, Like a Roll | Fan page|Enquete

    Aaah, e está rolando um sorteio lá no blog, onde você escolhe entre 19 prêmios! Se interessar... clique aqui para participar

    ResponderExcluir
  10. Lindos demais...
    Amei seu blog
    Passa la no meu
    pipocaderretida.blogspot.com
    Bjo,
    Juh

    ResponderExcluir
  11. Ilustrações lindas,muito bem imaginadas e perfeitamente passadas para o papel <3

    stopnow-paradaobrigatoria | blogspot
    FanPage:http://www.facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog

    ResponderExcluir
  12. tALENDO DEFINE ><


    http://nosnocomputador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa lindos amei! já estou seguindo pode seguir? obrigado http://princesscheesecake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...