25 maio 2013

Large
Meninas, eu preciso me desculpar muito com vocês! Eu não posto aqui no MCR faz tempo, mas teve um motivo muito estranho - no painel do blogger não aparecia como postar por aqui, eu fiquei louca, eu perdi muitos posts por aqui.. Me desculpem! Bem, finalmente apareceu, e eu estou feliz da vida :) e por isso eu trouxe alguns backgounds bem legais para vocês, espero que gostem! 

Large

Large

Clique:



Patterns04_large

Birds_large

Adklk6hcaaeut9f_large

Icecream_paper_large

Pattern_houses_40_large

Owl_pattern_large

Tumblr_lcklanebjg1qdyoa8o1_500_large

Hearts_large

9 comentários:

  1. Lindo esse bg de casinhas :O
    Que bom que vocês voltaram, meninas!
    Beijos, virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os backgrounds, bem fofos :)
    CAT GIRL

    ResponderExcluir
  3. Lindo ! adorei os backgrounds, pequei alguns tá?!
    VLW, seu blog é lindo, seguindo segue de volta?! Beijos Emilia
    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, deve ser horrível não aparecer como postar no blog, eu enlouqueceria!
    Lindos os backs, amei o 5º >3<

    Modern HTML

    ResponderExcluir
  5. adorei todos, peguei alguns , =)
    bjs , passa lá no meu blog?
    http://fazendohistooria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já me aconteceu isso, eu fiquei louca haha'
    Adorei os backgrounds muito lindos > <
    Seguindo seu blog, Visita?!

    Beijos, Gii ♡
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!, Deus te abençoe o seu blog ele é um sucesso amei post maravilhoso, estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA, Aguardando retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...